Kissinger                       ressuscitado

Mas que  é isto? que autoridade tem o governo dos EUA para avisar os venezuelanos com quem têm muito a aprender sobre democracia?

Comments


  1. Um grupo de cowboys de um país que não tem rei nem roque. Onde se compra mais facilmente uma metralhadora de que um maço de cigarros ou uma cerveja. Onde as pessoas morrem por falta de tratamento, por causa do propositado e desastroso sistema de saúde que eles têm. Onde em alguns estados ainda tem a pena de morte. Onde existe racismo em cada canto apesar de terem eleito o Obama. E podia continuar por aí fora a falar da maravilhosa democracia que se vive nos Estados Unidos da América. DEVIAM ERA ESTAR CALADOS E OLHAR PARA A PRÓPRIA CASA. Como eu costumo dizer, os americanos são um grupo de cowboys sem lei, burros que nem uma porta e que pensam que são os donos do mundo.

    • nightwishpt says:

      E onde a polícia escuta quem lhe apetece, agride quem lhe apetece, e onde o ministério público condena quem lhe apetece com leis feitas para tornar toda a gente criminosa, menos quem as faz. Onde o presidente pode matar qualquer cidadão do mundo por ordem executiva via veículos telecomandados, onde para fazer protestos são precisas zonas especiais, onde processar uma empresa tem que ser por arbitragem de uma empresa a pago da primeira, onde as empresas podem contribuir o que lhes apetecer para campanhas políticas, onde já ninguém sabe onde acaba o governo e começa o sector financeiro, and so on and so on.


  2. E atenção que para a maioria dos americanos o mundo se restringe a meia dúzia de países, ou seja os EUA, o México, Canadá, Cuba, Venezuela, o Afeganistão e o Iraque. E às vezes falam na União Europeia e dizem que Paris é um país que fica na Europa em programas de televisão.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.