Les beaux esprits…

Luís Montenegro, na Assembleia da República, elogia a grandeza de figuras como António Barreto e Santos Silva que, tal como ele, verberaram o “comportamento anti-democrático” dos cidadãos que nas fuças do Relvas cantaram a “subversiva” Grândola Vila Morena.

Dizem as eminentes criaturas que tal é uma limitação à liberdade de expressão.

Francisco de Assis, não se ficando e na passada, defendeu uma aliança do PS com o PSD e CDS. Tão fofos, tão queridos! Chiça, que isto cada vez está mais parecido com uma telenovela mexicana

Comments


  1. Começam a cair as máscaras…

  2. artur almeida says:

    Foda-se, caralho

  3. albanocoelho says:

    Uma telenovela mexicana de baixo orçamento…

  4. lidia drummond says:

    oH montenegro, deves ser a alma negra do processo MONTEBRANCO e do ZÉ DS MEDALHAS da LOJA Montenegro da Rua do Ouro um dos maiores financiadores do PSD e do Cavaco. Este processo vai direitinha para o local onde está há anos o do BPN. Estão à espera que o IOLIVEIRA e Costa morra, mas ele já tem escrito um livro com toda a verdade sobre como ele conmprou a SLN. Um dia estava na Praia dos TOMATES, quendo lhe aparecerem 3 amigos do peito, o CS, o FF e o TC, QUE LHE DISSERAM QUE ERA UM GRANDE NEGÓCIO E UMA MANEIRA DE INVESTIR OS MILHÕES SACADOS AOS FUNDOS DA CEE.Estava lançada a ideia, o Costa conmprava a SLN de um amigo dos 3 que estava falido. E assim nsceu um Banco CAVAQUISTA, E FOI SÓ UM FAVOR AO ANTIGO AMIGO E COMPADRE.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.