Sócrates deixou de ser um fardo para a família

José Sócrates arranjou emprego. Jeitoso, ao que parece. E assim deixou de ser um fardo para a família e menos uma preocupação para a banca.

Comments


  1. Sabendo-se como o império farmacêutico age com os países periféricos e do terceiro mundo, desde logo África e América Latina, por certo que uma figura como o Sr. Pinto de Sousa, dito Sócrates, lhes vem a matar! Só espero que não seja para esvaziar armazéns de medicamentos fora de data…
    Ou será que se avizinha uma nova pandemia?!

    • lidia drummond says:

      QUE NOJO!!! Não seja invejoso porque é feio porco e mau


  2. trabalho de campo…. De que disciplina do curso de Paris ?

  3. lidia drummond says:

    A INVEJA É O DEFEITO QUE TRANSFORMA O HOMEM NUMA BESTA. dito isto dou a minha opinião: José Sócrates deu um exemplo a todos os políticos portugueses e não só. Perdeu as eleições, desistiu do cargo do Secretário Geral do Partido foi para França cumprir o período de nojo, sem requerer a pensão a que tem direito. Fez a vida dele sempre perseguido pelos espiões do CORREIO DA MANHÃ, continuaram a dizer calunias sobre ele e sua familia. Ao contrário dos outros não procurou trbalho junto de grandes Empresas Portuguesas e sei que teve muitas ofertas. Foi escolhido por esta Empresa Farmaceutica para Administrador, e tiveram muita sorte porque ele além de muito bonito tem uma elegância e distinção que não se compram, nascem com a pessoa. Só tem um defeito é um WORKHOLIK e esquece-se da Família. Infelizmente não o conheço mas conheço a sua SOGRA AVÕ DE SEUE FILHOS que o adora e tenho a honra de possuir 2 quadros pintados por ela e uma escultura, que comprei na sua ultima exposição em Paris, ROAM AS UNHAS ELA TEM UMA CASA LINDA NO 16º O MAIS CHIQUE QUARTIER DE PARIS.Deixem o homem em Paz porque ele tem o dirteito de ser feliz. Obrigada.
    :