Sócrates deixou de ser um fardo para a família

José Sócrates arranjou emprego. Jeitoso, ao que parece. E assim deixou de ser um fardo para a família e menos uma preocupação para a banca.

Comments


  1. Sabendo-se como o império farmacêutico age com os países periféricos e do terceiro mundo, desde logo África e América Latina, por certo que uma figura como o Sr. Pinto de Sousa, dito Sócrates, lhes vem a matar! Só espero que não seja para esvaziar armazéns de medicamentos fora de data…
    Ou será que se avizinha uma nova pandemia?!


  2. trabalho de campo…. De que disciplina do curso de Paris ?

  3. lidia drummond says:

    A INVEJA É O DEFEITO QUE TRANSFORMA O HOMEM NUMA BESTA. dito isto dou a minha opinião: José Sócrates deu um exemplo a todos os políticos portugueses e não só. Perdeu as eleições, desistiu do cargo do Secretário Geral do Partido foi para França cumprir o período de nojo, sem requerer a pensão a que tem direito. Fez a vida dele sempre perseguido pelos espiões do CORREIO DA MANHÃ, continuaram a dizer calunias sobre ele e sua familia. Ao contrário dos outros não procurou trbalho junto de grandes Empresas Portuguesas e sei que teve muitas ofertas. Foi escolhido por esta Empresa Farmaceutica para Administrador, e tiveram muita sorte porque ele além de muito bonito tem uma elegância e distinção que não se compram, nascem com a pessoa. Só tem um defeito é um WORKHOLIK e esquece-se da Família. Infelizmente não o conheço mas conheço a sua SOGRA AVÕ DE SEUE FILHOS que o adora e tenho a honra de possuir 2 quadros pintados por ela e uma escultura, que comprei na sua ultima exposição em Paris, ROAM AS UNHAS ELA TEM UMA CASA LINDA NO 16º O MAIS CHIQUE QUARTIER DE PARIS.Deixem o homem em Paz porque ele tem o dirteito de ser feliz. Obrigada.
    :

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.