Salazarismo

Como se paria em Portugal contado às crianças.

Comments

  1. Maquiavel says:

    Arrepiante.


  2. Agora compeendo porque os chamados salazaristas ficaram todos doidos à nascença. Que medo! Andam aí muitos à solta!


    • E eu constato que o seu analfabetismo vem detrás, não passa apenas pelo uso malcriado de maiúsculas. Vem da estupidez natural da “personagem” maria santos. Para a próxima arranjem alguém que saiba ler e escrever.


      • O analfabetismo e a estupidez podem ter desculpa, mas a sua má formação e rancor jamais! Sabia seu intelectual iluminado e indelicado? Com esses procedimentos não vai conseguir lavar os cerebros que pretende! Presunção e água benta cada qual toma a que quer! E já agora quando conseguir o seu tacho mande-me prender, mas avise-me para eu me enforcar antes.Não lhe quero dar esse prazer, e mais, estou sòzinha nesta estupidez de lhe dar troco, não preciso de paus mandados. E não vou desisitir, por enquanto, de combater, repito, a ordinarice. Só quando chegar à exaustão. Isto sim é estupidez! O senhor serve-se de assuntos muito tristes!


        • Eu sou o iluminado, mas a “maria santos” é que veio aqui ensinar-me modos, combatendo a ordinarice. Passe bem, mas não abro a porta a testemunhas de jeová, mormons e seitas similares. Muito menos quando são casmurras. Volte lá para o pote do Relvas & Coelho, que já não dura muito.


          • É o cúmulo! Ainda por cima caluniador! Ainda não preciso de potes, mas se tivesse que escolher não escolhia o seu de certeza! Essa das testemunhas de Jeová! O senhor é mesmo um perigo!Uma vez mais provou o respeito que tem pelos outros. Fique sabendo, não porque tenha que lhe dar satisfações,sou católica não praticante. O senhor em casmurrice leva-me a palma.


          • Perigosíssimo. Fuja. Chame o Homem Aranha. Olhe que eu além de comer criancinhas ao pequeno-almoço também dou injecções atrás da orelha das velhas. Sobretudo quando me chamam ordinário.


  3. Nunca fugi nem fujo, a prova é que ainda estou aqui, meu caro jovem! E continua com as suas palermices!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.