O Grande Morto de Cera

«A revelação bombástica é que o corpo exibido, cheio de sigilo e segurança, em um super-caixão lacrado, não é de um ser humano normal, deformado por um terrível câncer. O cadáver seria um boneco de cera. O simulacro de um Chávez “embalsamado”.» Alerta Total

Comments

  1. eduardo soares says:

    Não sei que seita se intitula de Alerta Total mas pelo palavreado parece ser daquelas que aos domingos andam a catequizar os moradores com panfletos do fim do mundo catastrófico e sem remissão e para breve. Que se perca tempo com chorrilhos de asneiras que sobraram da guerra fria é que espanta, sobretudo se a atenção se perde dos problemas CONCRETOS que se vivem HOJE no país. O texto, sensacionalista quanto baste, pertence ao mais obscuro que se pode imaginar, com dados todos ou quase obtidos de uma suposta intellizentia bárbara e bacoca, a refinar um texto pimba que eu julgava impossível no aventar. Enganei-me REDONDAMENTE e bem falava ontem a AA que isso aí era uma salada de frutas e tive como resposta que a discussão de ideias era o que o aventar queria promover. Eu pergunto se ideias indecentes e cavernículas como as que acima se babam/destilam/congeminam/cagam como postas de pescada.
    Alguém aí viu os últimos dados sobre a economia do país e mais um descarado falhanço das previsões que o governa faz sobre as medidas que tomou/toma e cujos resultados e efeitos já não sabe controlar ? ALGUÉM PENSOU QUEM É DE CERA NO PAÍS E INFELIZMENTE NÃO TEM NOÇÃO DE VIDA VIVIDA E MANDA E ESTÁ CEGO DE IRREALISMO, ALGUÉM ?
    … que os/vos pariu mais a deles e vossa idiotia e cretinice pura e imbecil…
    Os meus cumprimentos.

  2. eduardo soares says:

    O sr debita ou remete a um texto imbecil e indecoroso e eu é me tenho de moderar ? Seja inteligente e se me
    quer responder utilize o meu texto e deixe-se de armar em sacristão ! Treta como essa vejo eu ao longe …

    • palavrossavrvs says:

      Seja doce e manso como uma pomba. Faço-lhe algum mal por pensar como penso? Por que me declara guerra? A minha opinião infecta-lhe as mucosas? Beba um cálice de jeropiga de Setúbal. É doce. Acalma.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.