Foda-se! Refoda-se!

Bancarrota SócratesTrifoda-se! Sócrates regressa. Pela mão da RTP. Dá audiências? Claro. Um chimpanzé a fazer surf ou a filosofar também daria. Mas só por escárnio dos Portugueses e de Portugal pode este pseudo-engenheiro ter um ‘regresso’, um ‘encore‘ mediático. Por que motivo esta republiqueta das bananas não lhe dá antes ordem de prisão e reforçada proscrição?!

Comments


  1. Porque na republiqueta das bananas só há tansos… e ainda por cima sem tomates!

    http://aventar.eu/2013/03/21/momento-monty-python/

  2. Hugo says:

    Entretanto, o PS apresenta trinta e tal por cento de intenções de voto nas sondagens. Trinta e tal por cento de imbecis, diria eu.


    • Ora nem mais!

      • Américo Ribeiro lameiras says:

        NEM SEI SE ACREDITE QUE MAIS UM GATUNO VEM A PORTUGAL ROUBAR MAIS ALGUM PARA PODER GASTAR 500 EUROS/DIA EM PARIS.
        JÁ CÁ HÁ IMENSA PORCARIA, PARA VIR LADRÃO FEDORENTO, AINDA EMPESTAR MAIS ESTE BOCADO DE TERRA.
        SE VIER, APROVEITEM E PRENDAM-NO. POIS. SEI QUE NÃO O FAZEM… PORQUE SÃO TODOS FEITOS DA MESMA TRAMPA

    • Mário Reis says:

      Não considero imbecis. Agora, mas que me é dificil entender o que não perceberam ainda, lá isso é. Sei que a ideologia deste sistema tem penetrado nas nossas mentes de maneira bem eficaz… e o pessoal muito tradicionalista, continua à espera de chefes redentores.
      Mas o presente assenta num longo passado de decisões irresponsáveis, oportunismo e perigosa fundição entre agentes de poder praticando o desprezo pelas pessoas e pela democracia.
      A verdade que me custa a aceitar por ser posta em pratica por um partido que se diz de esquerda, é que continuamos embrulhados em promessas ocas e mentiras cinicas.

  3. Hugo says:

    Não irá o engenheiro dos domingos aparecer na RTP com um novo programa de televendas? Sei lá, de produtos farmacêuticos? Aquele brasileiro do “Viva Melhor” que se ponha a pau.


  4. E a RTP afinal o que é? É o Regressa Tás Perdoado? Ou é a Rádio Televisão do Papalvo? Ou será a Rede dos Tansos Portugueses?


  5. “Por que motivo esta republiqueta das bananas não lhe dá antes ordem de prisão e reforçada proscrição?!” – Porque será?
    Acho graça como neste País (a tal República das Bananas…), se gosta tanto de malhar no ceguinho. Até já há petições censórias para o homem não abrir o bico. Nós os tugas temos a democracia no ADN!… Confesso que começo a achar interessante o perfil do gajo. Vou estudar melhor o assunto porque sempre me interessei por personagens que alimentam ódios “colectivos”…


  6. É VERGONHOSO OS MIMOS QUE ESTÃO A DAR A SÓCRATES O MAIOR HIPÓCRITA , VIGARISTA E PANELEIRO DA POÍTICA VENHA FAZER POUCO DOS PORTUGUESES QUE DEIXOU NA MISÉRIA .
    AFINAL SÃO TODOS IGUAIS , NÃO TÊM VERGONHA . MAS MENOS VERGONHA TEM O POVO PORTUGUÊS AO PERMITIR QUE GENTE DESTA ANDE À SOLTA , SEM A JUSTIÇA FAZER NADA . ESTÃO TODOS FEITOS . NÃO ME DIGAM QUE ELE JÁ ALDRABOU MAIS UM CURSO EM FRANÇA , EM TÃO POUCO TEMPO ? NEM O PARTIDO SOCIALISTA NEM O POVO PORTUGUÊS TÊM VERGONHA , QUANDO ESTÁ NA MISÉRIA POR CAUSA DUM GAJO DESTES . PURA E SIMPLESMENTE VERGONHOSO .


  7. ESTÁ TUDO BEM MONTADO PARA PROMOVER O CORRUPTO E
    DEPRAVADO SÓCRATES . SERÁ QUE É ASSIM QUE O POVO PORTUGUÊS GOSTA . DEUS NOS LIVRE .


  8. Eu diria mais: Quadrafoda-se que não há mesmo pingo de vergonha.
    Pergunto-me tantas vezes, perante tanto descaramento como está o povão quedo e mudo???

  9. pataconcio furido says:

    Parece os titulos do correio da manha,tal e qual.

  10. mlervina pita says:

    Como comentarista do contra tambem és uma boa merda josh.Não te chegava 1 blog fodasse

  11. Mário Reis says:

    O Relvas sabe muito e clones e aliados não lhe faltam.
    Esta é uma grande uma grande malha da falsificação democrática, contratando um defensor do sistema que se apresenta como um ferveroso adversário…
    Simplesmente desprezível!


  12. Reblogged this on ausgang.


  13. felizmente que nao estamos na Siria senao estes democratas como o autor pegavam nos canhoes para arrasarem com os que pensam diferente. Tenham vergonha “democrtas” insultar e proprio de argumentos de lixo.Tenha vergonha

    • palavrossavrvs says:

      Tenha juízo, cristof9. Eu respeito os Dez Mandamentos e confesso toda a Fé Católica, o que implica o primado do Amor Fraterno sobre qualquer espécie de violência física como mecanismo de resolução dos problemas.

      Mas nunca caralho nenhum me impeça da dizer «Foda-se! Refoda-se, Trifoda-se, Quadrafoda-se!» O País Político empobreceu-me. Condenou-se ao abaixo de pobre. Nasci num País corrompido e alienado, pasto dos sócrates, dos isaltinos e dos dias loureiro, do rodízio dos que já têm. Mesmo o Belmiro, que poderia ter um sentido social para a sua riqueza que a terra há-de comer, acha que nos pode pagar abaixo da sobrevivência para lhe irmos lamber os escaparates, ficar a ver.

      «Foda-se, meu amigo!», é a minha catarse. Talvez a única que me resta.

  14. alfredo cunha says:

    Não há um homem com os coisos no sitio para prender e confiscar todos os bens a estes gatunos? é que esta merda já vem desde Abril


  15. ainda o vão gramar como presidente da república

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.