Gente realmente importante

IMG_0460
Não percebo tanta obsessão à volta do regresso de Sócrates à vida política. São tantos os problemas do país e é com isso que se preocupam? Com um rodapé? Com uma espécie de vírgula que nem chegou a sê-lo?
Nos últimos dias estive junto ao Aquartelamento das Caldas da Rainha, de onde partiu a revolta de 16 de Março de 1974. Estive em Óbidos, junto ao edifício onde a 1 de Dezembro de 1973 se realizou uma das mais importantes reuniões do MFA. Atravessei a Ponte Salgueiro Maia. Querem falar de gente realmente importante?

Comments


  1. Gente importante são os credores…. boa Páscoa


  2. Classificar como “rodapé” ou “virgula que nem chegou a sê lo” alguem que bem ou mal governou – depois de eleições democráticas, uma delas com maioria absoluta, durante 6 anos é, no minimo, rídiculo. O rídiculo mata.
    Estes são sempre os piores dos piores cegos. -Os piores cegos são os que como os grilos assim morrem: com os cornos enfiados na terra.
    Ou então será qualquer maleita do foro psicológico a tratar na especialidade clinica apropriada,
    Aguarde se pelo próxima “posta”…
    Que tal um ensaio sobre “Estorieta Estafada da Mãe, do Tio, do Primo, da Criada de Sócrates e o Olho do Cu e a Feira de Castro Verde”?
    Aguardemos.


  3. O gajo só está a fazer o papel dele, fazer esquecer o governo e lutar para que possa substituir o Soares na Liderança do PS, negócios e afins, e ajudar os seus amigos comentadores a enganar o povo.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.