Pinto da Costa continua a falar de árbritros

“Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido e como há muitos estúpidos vai continuar-se a falar”

João Capela tem futuro.

“Portugal é um país de capelas”

Comments

  1. Não Interessa says:

    Reparou no “sempre” nessa frase ou quer que sublinhe. O Pinto da Costa disse isso sobre o retardado do Rui Gomes da Silva, que fala sobre os árbitros todas as semanas quer tenha sido beneficiado, quer tenha sido beneficiado e duplica a dose quando é beneficiado. A diferença não é pequena. É uma diferença de Capela (expressão recente que visa dar uma noção de grandeza por relativização com os critérios do Capela entre a final da Taça da Liga e o jogo contra o Sporting)

  2. rui lima says:

    o nabalamismos de um nabais qualquer.Perdi 10 segundos !

    • António Fernando Nabais says:

      Nabalamismos? O Rui Lima acaba de ganhar o prémio do trocadilho mais inventivo com base no meu apelido! Muito obrigado!


  3. As ‘capeladas’ estão explicadas no Imprensa Falsa. O hôme está à espera duma operação às cataratas há 2 anos.


  4. Ó Nabais, desta feita, perdeste! É que o JNPC não falou de árbitros, aí é que está a arte: falar não falando. Isso é uma figura de estilo de que não lembro o nome, e hoje não estou para pesquisar. Que o humor de JNPC não te castigue!
    É óbvio que o teu presidente seria incapaz de uma tirada destas, mas cada um tem o presidente que merece (não me refiro (só) ao futebol).

    • António Fernando Nabais says:

      Ó meu caríssimo Armindo, não insultes o Pinto da Costa, comparando-o com o Luís Filipe Vieira, que não é meu presidente, porque eu não sou sócio, Deus me livre (e o Cavaco também não é meu, porque, mais do que não ter votado nele, me envergonha). De resto, o teu presidente é um tratado de habilidade linguística, o que sempre me deliciou e deliciará, mesmo quando me irrita. Se algum dia, JNPC se lembrar de me castigar com o seu humor, isso significa que passei a ser uma pessoa muito importante.

  5. nightwishpt says:

    É natural, não estava à espera da reencarnacao do lucilio.

  6. Konigvs says:

    Ao menos este fim de semana também Sporting e FC Porto também ganharam “limpinho”. Um, na contabilidade dos penaltis, com dois a favor, e o outro com um golo em fora de jogo.
    Curiosamente, passei agora agora os olhos pelas capas dos jornais mas não vi nem protestos de Pinto da Costa contra Xistra nem de Bruno de Carvalho contra os “pássaros”.
    Em Portugal os árbitros são bons quando se enganam a nosso favor, mas corruptos e incompetentes quando são contra nós. Nada de novo no reino do futebol de terceiro mundo.

  7. Rui Miguel Duarte says:

    Um Papa é por definição infalível, mesmo quando falha. É o caso do Papa do futebol português.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.