Reboques Capela

benfas a reboque

A empresa Reboques Capela, sucessora da conceituada firma Calabote, saúda os seus clientes e amigos em mais este glorioso final de temporada e aproveita para anunciar o regresso da Recauchutagem de Pneus Colômbia numa linha perto de si.

Comments

  1. Amadeu says:

    Ó tempo volta pra trás, dá-me os pontos que eu perdi …

    http://youtu.be/LOtAfLvhSZo

  2. Mota says:

    “saúda os seus clientes e amigos” – mas nada de “café-com-leite” ou “fruta”! .

  3. Pastilhas Rennie says:

    Tudo com o alto patrocínio da fruta aditivada comprada com uns quantos quinhentinhos!

  4. Fantástico. Meia hora e quatro já enfiaram a carapuça.
    Nunca falha: manda-se ao ar e há sempre quem corra a apanhá-la, garantir que é minha, qual Cinderela com seu sapato, e ainda se riem, sem repararem que assumiram a sua verdade desportiva…

  5. Pastilhas Rennie says:

    Chupe-me (às Pastilhas Rennie) e vai ver que lhe passa…

  6. Um copinho de água fresca e vais ver que passa!!

    Abraço

  7. Só para provocar (ou, como se dizia na minha aldeia, só para meter nojo): definição de transparência desportiva: um penalty cometido sobre um avançado que está de costas e um autogolo estranho…

    • Ah! E tudo isto depois de um almoço bem regado em que o Presidente do Marítimo afirma que”por mim, nada farei para que o Benfica não seja campeão”…

      • Informo os senhores farmacêuticos de que acorrerei à farmácia mais próxima se os campeões nacionais forem derrotados, sem capelas, no Estádio do Dragão. Ser roubado não me causa azia nem dá dores de cotovelo: apenas mete nojo e causa revolta.

        • Maquiavel says:

          Então o que te causou o escândalo do golo com dois gajos em fora-de-jogo o ano passado no Dragão, contra o Benfica?
          Nojo e revolta ou… amnésia???

    • L. Rodrigues says:

      Portanto, agora a orientação do avançado determina se é falta ou não? Além do apito, os árbitros têm que começar a andar com bússula, está visto.

      • Eu faço o desenho: todo o defesa sabe que, quando o avançado está de costas, é ridículo fazer penalty. Só o faz se for burro ou…
        Chega, ou precisa de mais molho?! E, para a próxima, “bússula”, só assim, entre aspas! Ou, então, ir antes ao dicionário, ao prontuário…

        • L. Rodrigues says:

          Sim, senhor professor. E o autogolo é tanto mais estranho que o mesmo indivíduo para disfarçar marcou um na baliza do adversário. Este pessoal sabe mesmo fazê-las.

  8. Café com leite e fruta de manhã says:

    A capela substituiu a Proença Reboques….

  9. AACM says:

    estas com dores….ja sabemos…..mete banana benfica que isso passa e doi menos.

  10. peidosauro says:

    Ter um presidente fofinho com voz rouca tambem pode dar diarreia..!!!

  11. Jo Passos says:

    Quando a única ferramenta que conheces é o martelo, a tendência é veres tudo como se fosse um prego. Ou seja, habituado que estás a “ganhar” (aspas de propósito) à custa de controle sobre a arbitragem, quando não ganhas (sem aspas), o problema está na arbitragem. Não consegues ver. por exemplo, que o adversário tem um plantel melhor, um treinador mais competente e um futebol mais eficaz, com jogadores que concretizam penalties. É tão simples…

  12. António Fernando Nabais says:
    • … e para meter nojo, estamos cá nós! Já estava a ver que não vinhas…
      Finalmente, um post para alegrar a malta. Ora diz lá que não nos faz bem falar – e desopilar – sobre coisas comezinhas, para variar.
      Mas parece que, desta vez, vais ter de pôr o cachecol, carago!

      • António Fernando Nabais says:

        eheheh
        Nada como uma boa provocação do JJ.
        O cachecol? Tu estás a dizer isso para azarar, que eu só acredito quando os quatro pontos estiverem ganhos. Além disso, sei lá onde está o cachecol, homem: um gajo passa tantos anos sem o usar.

        • Estás a ver por que razão eu gosto disto?! A gente ri-se, provoca, diz umas piadas, a seguir vamos almoçar (por falar nisso, quando?), voltamos a provocar-nos…
          Adoro o teu humor, pá! (sem porreiro…que isso era para os outros dois)

          • António Fernando Nabais says:

            Almoçar é a palavra mágica. Ou beber uns copos. Só não te convido para is bater a várias capelinhas, porque podes levar a mal.

  13. Lindo, lindo vai ser vê-los a estrebuchar pois andam a festejar sem nada ter ganho!! Calma que isto ainda não acabou!!
    Já agora para o AACM, se quem dá a fruta somos nós, vocês é que chupam na banana!!

  14. Lindo, lindo vai ser vê-los a estrebuchar pois andam a festejar sem nada ter ganho!! Calma que isto ainda não acabou!!
    Já agora para o AACM, se quem dá a fruta somos nós, vocês é que chupam na banana!!
    Isto vai ter um significado especial vê-los a irem para o ultimo jogo com 1 ponto de avanço terem os foguetes prontos e o Moreirense ir lá lixar a festa!!

    • AACM says:

      olha la….no sabado estas sujeito a abafar a da madeira….e pum pum acabou-se….mas a seguir ainda vais levar baile na pocilga da nossa equipa B, sim B porque a outra vai estar a festejar e a preparar a final da LE…GOLO.

  15. Se os árbitros fossem honestos o Benfica perdia sempre. Estava para aí na III distrital de Lisboa…Já o Porto era todos os anos campeão e o Sporting estaria um ou dois pontinhos atrás. Porque, como é amplamente reconhecido, estes dois clubes são sistematicamente prejudicados pelas arbitragens.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.