Vítor Pereira

Se fosse um homenzinho, assumia o falhanço. Que nem sequer lhe pertence por inteiro. Sem desculpas. E dava os parabéns ao Benfica pela campanha europeia.

Comments

  1. nightwishpt says:

    Ficam nervosos por cada vez menos toda a gente levar a sério a maneira como ganham troféus. É a vida, joguem à bola como os outros.

    • nightwishpt says:

      A começar ali pelo Maxi, já vimos que pode pontapear com força, agora que tente acertar na bola de vez em quando.

  2. Subscrevo por inteiro. E sabes tão bem como eu o que nos custa afirmar isto. Uma coisa é brincar ao futebol, pegarmo-nos no Aventar, outra, bem diferente, é enveredar pelo jogo do adversário, exemplarmente no que às arbitragens diz respeito.
    Todos sabemos que, no final, os beneficiados serão sempre os mesmos: hoje, nós; amanhã, eles. A mais recente foi deles. Apenas isso!
    E nós, portistas, sabemos que, para o ano, haverá mais um a beneficiar.
    Eu sei o que o “nosso” treinador quer: picar os adversários do Benfica, nomeadamente o Estoril. Mas podia fazê-lo doutra forma. Aliás, deveria. Mas, para isso, era preciso ter caparro, como dizia o Toni. E isso ele não tem.

  3. Matos says:

    Este Vitor Pereira nao passa de um treinadorzinho, treinadorzinho, treinadorzinho.

  4. Na época 2011-2012 o FCP terminou o campeonato com 23 vitórias, 6 empates e 1 derrota. À 27ª jornada da temporada 2012-2013 o FCP tem 21 vitórias, 6 empates e 0 derrotas. Isto quer dizer que o FCP está a caminho de fazer uma época ainda melhor que a época passada, uma época apontada como exemplar.

    Como é que isso é um falhanço? Por o SLB ter conseguido fazer uma época quase imaculada?

    • Ricardo Santos Pinto says:

      No Porto, perder um campeonato é sempre um falhanço, sejam quais forem as circunstâncias. E empatar em casa com o Olhanense quando podia ficar com 2 pontos de avanço não é culpa da carreira quase imaculada do Benfica.

      • Hugo says:

        Se o FCP tivesse goleado o Olhanense o SLB continuaria à frente no campeonato.

        • Ricardo Santos Pinto says:

          Se o FCPorto tivesse ganho ao Olhanense, ficava naquele momento com 2 pontos de avanço. E neste momento, mesmo empatando em Alvalade e no Marítimo, estaria a 2 pontos apenas do Benfica e a depender de si próprio para ganhar o Campeonato.

  5. Que eu saiba foram retiradas duas vitórias no Campeonato da Itália à Juventus. E desceu de divisão. Por que terá sido?

    • Maquiavel says:

      Porque a Juve pode ser trafulha, mas o PdC näo é o seu presidente. Se fosse, teria agora 31 campeonatos e nunca teria ido à Série B.

      • Ricardo Santos Pinto says:

        Tens razão. Desde que abriram o precedente de irradiar um árbitro por corrupção, Inocêncio Calabote, sem que o clube corruptor descesse à II Divisão, perderam toda a credibilidade.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading