Em público, toda a gente quer que o Governo caia. Em privado, até o mais esquerdeiro se borra à conta da turbulência atómica desse transe.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Em público, toda a gente quer que o Governo caia. Em privado, até o mais esquerdeiro se borra à conta da turbulência atómica desse transe.
Aproveitei a pausa de almoço para ir às clementinas numa das poucas mercearias que por aqui resistem. Ao meu lado, entre os caixotes da fruta, uma mulher ia consultando a estátua maciça que a esperava à porta. ––Queres bananas, Zé? A estátua não se moveu. Silêncio absoluto. Ela escolheu um cacho e pô-lo no […]
Autoria da foto (e os meus agradecimentos): http://permanentereencontro.blogspot.com/2012/12/amores-de-perdicao.html
A propósito desta notícia de hoje.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Um poema de Ricardo Araújo Pereira, sobre bafientos beatos.
«André Coelho Lima elogia acordo com PAN e defende que PSD é um “partido progressista”».
Ontem, Mário Cláudio falava acerca da “objectificação da mulher“. Hoje, o Presidente da República diz: «Mas a filha ainda apanha uma gripe! Já a viu bem com o decote?».
Pois eram. Ilda Figueiredo, “uma das 37 signatárias da petição que pede a remoção da obra, voltou atrás“.
saberia que aquela mulher não é Ana Plácido: “aquela mulher é simbólica – representa a mulher na obra do Camilo, no Amor de Perdição. Não é, nunca quis ser, um retrato de Ana Plácido“.
Direitos das crianças? É relativo. Para haver direitos tem de haver deveres, e as crianças não têm deveres. Enquanto Deus entender que a pedofilia na Igreja tem um benefício para a sociedade, irá continuar a existir.
A notícia é a reacção de Pinto da Costa ao acontecimento que o Porto Canal não noticiou. Uma tristeza. Siga.
(porque é um canal de fretes, apesar de o FC Porto não ser o clube da cidade do Porto), não transmite esta notícia. Porquê?
sem espinhas, no Expresso.
Já que na terra dele o ignoram (lembrei-me logo da “pátria que vos foi ingrata“, de Vieira), aproveite-o Lisboa, depois da nega do 17.º Patriarca.
“Feijóo quer reunir-se com Sánchez para que viabilize o seu Governo em Espanha“. Assim, não: “Durão Barroso vai casar em jJulho“.
uma política externa digna de um regime totalitário não é suficiente. Netanyahu e os seus extermistas querem acabar com a separação dos poderes. E estão a consegui-lo.
CH obrigado a reintegrar José Dias, militante e fundador do partido, expulso por invocar o santo nome do Bolsonaro da Wish em vão.
“O STOP e a cidade que queremos construir“, artigo aberto, no Público.
Que caia e parta os cornos!!!
Tu, mesmo antes de cair o governo, já estás em transe. Permanente, diga-se de passagem.
http://youtu.be/QVe5h0av8rA
Andas a dar na Adventista do Sétimo Dia, meu granda malandro.
Faz lembrar o palavrossavrvs, às vezes diz que o regime terminou, às vezes é um acérrimo defensor do “não há alternativa”. O tal “não há alternativa” das oligarquias transnacionais é uma marca registada, patenteada e implementada no subconsciente da ralé que padece de síndroma de estocolmo.
O palavrossavrvs, que se diz desempregado (e nessa condição vai ficar, talvez, para o resto da vida…), também se borra de medo com o fim do regime, o que ele gostava era que D. Sebastião, ou Cristo, ou mesmo ciber-Cristo Neo o salvasse…
Claro que sim, como se qualquer taxista não fosse melhor primeiro-ministro do que este fdp.
este palavrosssavrsss….
em vez de desempregado, deve ter é um tachinho arranjado por estes empreendedores governamentais.
daí, quem se está a borrar todo deve ser o próprio, com medo que lhe tirem o lugar. possivelmente nem os textos rebuscados e pseudo culturais lhe vale.
mas já lhe não passo cartão nem leio metade da pataquada que escreve, embora lhe reconheça todo o direito e respeito isso, claro.
“até o mais esquerdeiro se borra à conta da turbulência atómica desse transe”
Esse tal de esquerdeiro deve ser o autor desta publicação e de muitas outras de teor igual ou semelhante.
Uma coisa é certa só tem medo do derrube destes Migueis de Vasconcelos que ocupam o desgoverno quem preferir CONTINUAR com a cabeça na areia ou quem nunca tenha tirado a fralda por incontinência fecal congénita.