Breaking News: AVENTAR contrata jovem da concelhia para testes na equipa B

Livre, nortenho e regionalista, o meu nome é João, sou um puto de 28 anos que tem uma vida normal e que gosta muito de escrever. Não que escreva grande coisa mas ainda assim escrevo porque me faz sentir bem. Não falta por aí quem não perceba nada de poker e ainda assim derreta euros atrás de euros online.

Também sou um entusiasta da blogosfera e, acima de tudo do debate de ideias: de o ler ou ouvir e se possível participar. Tenho profunda convicção de que o caminho para uma sociedade melhor, em todos os níveis, passa precisamente por aí. Já acompanho o Aventar há algum tempo e quando este convite inesperado surgiu, fiquei em “êxtase” com a oportunidade mas achei que seria uma responsabilidade muito grande para a qual talvez não estivesse preparado. E se calhar não estou…Mas depois de uma conversa com o simpático Aventador que me convidou, percorri o blog até Março de 2009 (não, não estou a insinuar que o li todo, precisava de mais algumas semanas…) e dei por mim perante um post que me parece ser o segundo da história (apesar de vir assinado por “ex-autores”) e que dizia:

Aqui o limite são as calúnias e as caralhadas! As calúnias não passam nunca. As caralhadas não passam se forem ordinárias. Como vê, a culpa é sempre sua. No resto, exponha-se, arremesse, adivinhe, preveja, manifeste-se, suspire e tudo o mais que AVENTAR representa. Que são todas estas palavras e mais o que a sua imaginação conseguir criar.
Pode ficar AVENTADO? Pois pode, mas só faz bem ao stress ser agitado por vendaval! É bem melhor do que sofrer de AVENTAMENTO, ficar calado, azedar!

E todas as dúvidas se dissiparam.

Muito obrigado pela oportunidade e pelo convite. Tudo farei para estar à altura do desafio!

Um abraço
João

Comments

  1. Carla Patrícia Campos says:

    Sem dúvida que estarás à altura 🙂


  2. Boa! E já estás à altura do desafio! 🙂

  3. António Fernando Nabais says:

    Bem-vindo, João. Putos são os trapos. É aventar como se não houvesse amanhã.

  4. Raquel Mendes says:

    Bem…..eu como mãe, estou babada, claro. Claro que vais ser capaz meu filho. És exemplar em tudo o que fazes! Escreves, muitíssimo bem. Claro que vais conseguir!!! Estou cheia de ORGULHO 🙂 <3

  5. jorge (fliscorno) says:

    Bem vindo, pá!

  6. Ricardo Ferreira Pinto says:

    Bem-vindo, pá. És de Esquerda ou és facho?


    • Identifico-me com valores de ambos os lados do espectro ideológico mas não me revejo em nenhuma das confrarias do tacho que ocupam o hemiciclo. Mas entre fachos e esquerda, opto pelo Avante!!!

  7. Francisco Miguel Valada says:

    Bem-vindo, João!


  8. Mais um comuna…


    • Txiii….. ainda agora falei no Avante e 5 minutos depois alguém me descobre a carapuça!

      É isso, sou um comuna, e ao pequeno almoço prefiro as crianças com manteiga e fiambre de peru!


  9. Bem-vindo, João!
    Com um exórdio destes, quem se atreveria a duvidar dos méritos. E, se o lugar te agrada, podes começar a pedir a garrafa para brindarmos.


  10. Ora jovem, nortenho e Regionalista, com certeza Portista, este é dos meus! Venham de lá essas postas!!!

  11. Herlander Pereira says:

    Go go go!! De um homem de direita para um homem dos mais rectos na sua esquerdice que conheço :p um grande abraço de boa sorte!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.