Qual dos dois é que sai?

Ca ganda tripete…

Comments


  1. saí o que inventa e o que não defende


  2. Só tenho lido, pela Net fora, baboseiras de vermelhos que preferem cascar no melhor treinador que tiveram desde o Eriksson e desculpar uma besta que faz isto a um treinador.

    Só mesmo adeptos estúpidos e cobardes é que acham que aquilo é “defender” o clube e ter “raça”. Até parecem o Aníbal de Boliqueime a ignorar a realidade.


    • Mencionei apenas o Belzebu algarvio porque a lista de broncos detentores de órgãos de poder político que resolveram virar costas à realidade é demasiado extensa para colocar aqui.

    • Maquiavel says:

      Se “o melhor treinador que tiveram desde o Eriksson” é um pacóvio que nada ganha (em 4 anos… só 1 campeonato? Nem uma Taça de Portugal?), mal estaria o Glorioso.
      O Trapattoni em apenas 1 ano levou o Campeonato e perdeu a final da Taça. Ou seja, em 1/4 do tempo ganhou o mesmo.

      Baboseiras de estúpidos e cobardes é endeusarem a besta do Jesus, que deveria ter saído no fim da época passada (se näo antes). Mas näo, preferem que o Benfica continue a morrer na praia. O Pinto da Costa agradece a vossa idiotice.

      Ah, mas o Benfica só despede o treinador é quando ganha Campeonato e Taça. Foi com o Guttman, foi com o Allison, foi com o Mortimore, foi com o Toni…

  3. nascimento says:

    Quem é que fez isto a uma treinador?diz lá ó inteligente?a verdade é que perdeste com uma equipe de putos…snobb de Lisboa.

  4. nascimento says:

    Máfia?a diferença é que a do norte é mais eficiente….só isso.

  5. celesteramos.36@gmail.com, says:

    Gostava de perceber como se fez tanto pelo benfica que estava moribundo e há 2 anos vendeu s os melhores para todo o mundo – até jesus os refez ao mesmo nível e só perdeu – perdeu sempre – tem de haver explicação que eu não percebo pois nada sei nem de futebol nem dos meandros – mas gostava de saber para perceber

  6. ENCORNADO says:

    O orelhas de abano … caga-se todo em pensar que o JJejum vá para o fcp e está refém da solução que seria irem jogador e treinador de xancas, penso eu dq

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.