O povo acordou no Brasil

Comments


  1. Em Portugal uma sesta dura em media 50 anos…

  2. nascimento says:

    Claro eu estive a ver as notícias e elas falavam de vândalos….o pior foi quando uma jornalista levou no olho…aí já é ditadura.vão-se catar.os jornalistas são a maior corja que se consideram acima de todos.a não ser quando deixam de comer como cães os restos.aí quando levam nas fuças são um bando de cobardes.olhem o exemplo:Paulinho das feiras….como começou?

  3. DEUS says:

    Esta gente faz-me rir. Quem está a protestar são burgueses que querem o Serra na presidência. Cambada de vagabundos, se não querem gastos com futebol porque enchem todos os estádios todas as semanas e idolatram futebolistas? A burguesa tonta do video em inglês (mais outra hipster que não quer pagar impostos) vai ter o que merece mais cedo do que pensa.

    Os vagabundos se calhar querem que aconteça como na Islândia, a direita aruina o país, a esquerda com muito esforço consegue colocar o país no rumo certo e 2 anos depois dão maioria absoluta, ainda mais forte do que antes, aos mesmos partidos que quase os destruiam. Até prova em contrário que são de esquerda/revolucionários/idealistas/ativistas serão para mim uma cambada de vagabundos.

  4. Sarah Adamopoulos says:

    «(…) Diz um antigo ditado árabe que os filhos se parecem mais com o seu tempo do que com os seus pais. (…)»
    http://www.publico.pt/mundo/noticia/o-brasil-que-acorda-para-o-presente-1597707

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.