Portugal precisa de um novo partido

Camels_braying_Pushkar_Camel_Festival_Pushkar_Rajasthan_India_20121118

A catástrofe estava anunciada: PSD e CDS entraram em agonia, avizinha-se o velório. Em próximas eleições ficarão reduzidos aos fanáticos, que votam ali como se de um clube de futebol se tratasse. Basta pensar na abada que vão levar nas autárquicas, e o PSD é um partido de caciques locais, gente que não sabe fazer mais nada e detesta ficar no desemprego, e passará em breve ai ajuste de contas.

Ora em democracia, mais que não seja por uma questão sociológica, a direita faz falta. Alguém terá de representar os patrões que já puxaram o tapete aos coveiros no governo.

A política tem horror ao vazio, precisamos de um novo partido de direita que faça a travessia do deserto que se avizinha. E não se esqueçam de incluir uns bons camelos.

Comments

  1. joao riqueto says:

    Os camelos estão perdidos e sozinhos no deserto. Não sabem onde estão, não sabem para onde vão, mas não podem parar, se pararem no deserto, é morte certa.
    .
    Nos tempos loucos da modernidade, enquanto o monstro engordava, havia um tribalista que conduzia – mal – um jaguar. Será que não está afim, ou ainda não aprendeu a conduzir camelos?.


  2. Camelos há muitos sobretudo em S.Bento e em Belém que
    dariam para fazer um grande partido de burros , como se não
    já existisse .


  3. “Em próximas eleições ficarão reduzidos aos fanáticos, que votam ali como se de um clube de futebol se tratasse.”

    boa crítica ao PCP. mas sim, é verdade: falta um partido de direita no nosso espectro político, visto que não existe nenhum.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.