Pela mão de Mário Draghi

PSD barretes

Propaganda@Facebook PSD

Uma vez mais, o PSD aproveitou uma situação para a qual a sua contribuição foi nula para fazer propaganda eleitoralista. O insuspeito Diário Económico cita Filipe Silva, director da gestão de activos do Banco Carregosa, que nos explica que “este movimento é, acima de tudo, o resultado do plano de compras de activos do BCE“. Ou seja, lá andamos nós de mão dada com o papá Mario Draghi. Ser um protectorado tem destas coisas. Podia ser pior.

Comments

  1. Josef Filipe says:

    Filipe Silva,que nome,coincidência……


  2. Se o governo fosse PS o mérito era do Teixeira dos Santos. Assim… é do Draghi! Valha-nos Santa Engrácia…


    • Se o governo fosse PS a minha opinião era igual. Eu não pago cotas a partidos nem jogo no seu campeonato FF.

    • j. manuel cordeiro says:

      Seja quem for o governo, isto não tem absolutamente nada a ver com a governação nacional. Pretender ignorar o que se passa genericamente a nível europeu, além de intelectualmente desonesto, é atirar areia para os olhos.

      No limite, se aceitarmos o seu argumento, então também vamos responsabilizar o governo pela subida de juros que, inevitavelmente, acabarão por acontecer mais cedo ou mais tarde. Ou aí já é porque coisa e tal aconteceu?


  3. Entretanto a dívida, já vai em 130,3% …. de quem será a culpa?
    Do chimpanzé choné ?

Trackbacks


  1. […] a Maio deste ano: o PSD anuncia, com toda a pompa que uma manipulação deste calibre exige, “+ crescimento&#822…. O Diário Económico, esse perigoso pasquim da esquerda-radical, apressa-se a esclarecer, pela voz […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.