Já não se fazem radicais de esquerda como antigamente

PIB grego cresce 0,8% no segundo trimestre.

Comments


  1. Dito de outra forma João, deixando de lado o programa do Syriza, sem Varoufakis, Tsipras começa a mostrar resultados,,,


    • Concordo com o Hélder António: os resultados dizem respeito ao segundo trimestre, e no segundo trimestre Varoufakis ainda era ministro.


      • Bem, eu nem li porque estava ontem quase na selva, onde internet apenas acedia a espaços. Limitei-me a comentar o teu post sem rede e como escreveste 2º semestre…
        Mas claro que do 2º semestre ainda vamos em mês e meio…
        Abraço

  2. Hélder P. says:

    No segundo trimestre, Varoufakis ainda era Ministro das Finanças e o Syriza ainda mantinha a execução do programa inicial. Penso eu de que…


  3. Os radicais de esquerda de hoje são os sociaisdemocratas de ontem… os populistas não são os ditadores de hoje? em que ficamos? Portugal no seu melhor!


    • Está a confundir radicais de esquerda com neoliberais D. Helena. Tomou os comprimidos?


      • Radicais de esquerda são o quê? vendo aquilo que os tais radicais de esquerda fizeram na Grecia, não tem nada de esquerda,,,,, e que nos states também dizem o mesmo dos isis…. Por outro lado, quando se tem opinião contrária à sua é-se dependente de farmácos? Bom, não me julgo a mim como o julgam a si! tinha de si uma opinião bem diferente, pelos vistos, enganei-me… obrigado!


        • Não é dependente de fármacos, é apenas uma força de expressão, tão exagerada quanto o seu “Os radicais de esquerda de hoje são os sociaisdemocratas de ontem”.


        • O Maria Helena foi chamar a Rute Moreira para se juntar à festa e debitar merda? Ou são a mesma pessoa? Sabe, os IP’s são como o algodão, não enganam.

          Como vai a vida no Ministério da Saúde?


          • A sua falta de educação pode ser apontada para um Nobel …. ahahahahaha… também se podem alterar IP´s… sabia?? ahahahahahaha… Obrigado Rute Moreira, não sei quem você é, mas sei que existe muita gente com a mania da perseguição… existe,,,,,

  4. orquidea says:

    Ainda bem que já não se fazem radicais como antigamente. Neoliberais, de esquerda seja lá o que for. Radicais é que não!
    Dão sempre mau resultado, não é verdade?


  5. Uma das imposições preestabelecidas para as negociações foi precisamente a independencia dos organismos produtores de estatísticas…logo são estatísticas do FMI… LOL

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.