Candidato à sucessão de Pedro Passos Coelho censurado pelo jornal I

jcd

Aquele que é por muitos considerado o futuro da direita portuguesa, o melhor colocado para suceder a Passos Coelho e, posteriormente, a António Costa, foi alvo de um procedimento censório que culminou com o fim da relação profissional que mantinha com o jornal I. Segundo podemos ler na sua página oficial no Facebook, o Dr. Jovem Conservador de Direita acusa o jornal de não ter publicado o seu artigo semanal, uma carta aberta dirigida ao Arquitecto José António Saraiva, sem qualquer tipo de notificação. E a verdade é que, ao contrário daquilo que vinha sendo habitual, o artigo foi efectivamente excluído da edição em causa. Resta saber quem se esconde por trás do arbusto, tentando minar a impenetrável credibilidade da maior lufada de ar fresco que a direita viveu desde os tempos da chegada de Duarte Marques ao hemiciclo. A minha total solidariedade para com o esse grande vulto da política nacional que é o Dr. Jovem Conservador de Direita. Que triunfe sobre os esquerdalhos!

Fotomontagem@Facebook Dr. Jovem Conservador de Direita

Comments


  1. Lol, aposto que o pessoal do “Jornal I” retirou a coluna de opinião ao JCD quando finalmente perceberam que ele não estava a falar a serio.

    • ZE LOPES says:

      Ó EMS, francamente: não é JCD! É Dr. (muito importante!) Jovem (importantíssimo!) Conservador (importantérrimo) de Direita (oh! pá! importantíssimérrimo!). Não subestime uma tão importante personalidade! Pode caír-lhe em cima (e o gajo, segundo apurei, é pesado!).


  2. O norte senhores, onde pára o norte?… A direita já não se encontra e nem sabe se é direita, canhota ou ziguezague, se é prá frente (PàF), pra trás ou pro lado.

  3. fleitao says:

    De Mação tem vindo cada exemplar! É pena porque se trata duma terra simpática, bonita, onde se come e bebe bem. Não merecia ser metida a ridiculo nacional pelos dois que todos sabemos: o que julga que escreve e o que pensa meter medo com os seus arrotos de má digestão.

    • ZE LOPES says:

      Faço-lhe notar que Mação rima com má digestão…é chato, mas é assim mesmo…na província profunda uma rima tem muita importância…

  4. ZE LOPES says:

    Deve ter sido obra do Alfabetizado Velho Revolucionário de Esquerda, que costuma parar pelo jornal I às segundas, quartas e sextas. Atenção que o Dr. Jovem Conservador de Direita ataca nos outros dias. Excepto ao domingo, é claro! No I é para descansar!

  5. ZE LOPES says:

    Ah! E já me esquecia! O Alfabetizado Velho Revolucionário de Esquerda há muito que deu os frosques de Mação. No inverno ainda se aguentava, mas no verão…até as procissões se enchiam de doutores juízes & deputados & outras coisas…


  6. Este Passos Coelho da para rir, quando estava no poder só dizia SIM aos impostos e aumentos porque era a unica maneira da economia crescer, agora que já não é PM diz ao contrário, mas quem é que entende estes gajos?

    Obviamente que é só falinhas mansas, de que não fazia isto ou aquilo, mas obviamente que o acabaria por fazer mais tarde ou mais cedo… Enquanto não está no poder já diz que nunca faria aquilo ou isto.. Entretanto quando estava no poder só fez aumentos

    É tudo farinha do mesmo saco lool.
    Excelente artigo, para se compartilhar nas redes sóciais!

    Cumprimentos
    João Camacho

Deixar uma resposta