Candidato à sucessão de Pedro Passos Coelho censurado pelo jornal I


jcd

Aquele que é por muitos considerado o futuro da direita portuguesa, o melhor colocado para suceder a Passos Coelho e, posteriormente, a António Costa, foi alvo de um procedimento censório que culminou com o fim da relação profissional que mantinha com o jornal I. Segundo podemos ler na sua página oficial no Facebook, o Dr. Jovem Conservador de Direita acusa o jornal de não ter publicado o seu artigo semanal, uma carta aberta dirigida ao Arquitecto José António Saraiva, sem qualquer tipo de notificação. E a verdade é que, ao contrário daquilo que vinha sendo habitual, o artigo foi efectivamente excluído da edição em causa. Resta saber quem se esconde por trás do arbusto, tentando minar a impenetrável credibilidade da maior lufada de ar fresco que a direita viveu desde os tempos da chegada de Duarte Marques ao hemiciclo. A minha total solidariedade para com o esse grande vulto da política nacional que é o Dr. Jovem Conservador de Direita. Que triunfe sobre os esquerdalhos!

Fotomontagem@Facebook Dr. Jovem Conservador de Direita

Comments

  1. Lol, aposto que o pessoal do “Jornal I” retirou a coluna de opinião ao JCD quando finalmente perceberam que ele não estava a falar a serio.

    • ZE LOPES says:

      Ó EMS, francamente: não é JCD! É Dr. (muito importante!) Jovem (importantíssimo!) Conservador (importantérrimo) de Direita (oh! pá! importantíssimérrimo!). Não subestime uma tão importante personalidade! Pode caír-lhe em cima (e o gajo, segundo apurei, é pesado!).

  2. O norte senhores, onde pára o norte?… A direita já não se encontra e nem sabe se é direita, canhota ou ziguezague, se é prá frente (PàF), pra trás ou pro lado.

  3. fleitao says:

    De Mação tem vindo cada exemplar! É pena porque se trata duma terra simpática, bonita, onde se come e bebe bem. Não merecia ser metida a ridiculo nacional pelos dois que todos sabemos: o que julga que escreve e o que pensa meter medo com os seus arrotos de má digestão.

    • ZE LOPES says:

      Faço-lhe notar que Mação rima com má digestão…é chato, mas é assim mesmo…na província profunda uma rima tem muita importância…

  4. ZE LOPES says:

    Deve ter sido obra do Alfabetizado Velho Revolucionário de Esquerda, que costuma parar pelo jornal I às segundas, quartas e sextas. Atenção que o Dr. Jovem Conservador de Direita ataca nos outros dias. Excepto ao domingo, é claro! No I é para descansar!

  5. ZE LOPES says:

    Ah! E já me esquecia! O Alfabetizado Velho Revolucionário de Esquerda há muito que deu os frosques de Mação. No inverno ainda se aguentava, mas no verão…até as procissões se enchiam de doutores juízes & deputados & outras coisas…

  6. Este Passos Coelho da para rir, quando estava no poder só dizia SIM aos impostos e aumentos porque era a unica maneira da economia crescer, agora que já não é PM diz ao contrário, mas quem é que entende estes gajos?

    Obviamente que é só falinhas mansas, de que não fazia isto ou aquilo, mas obviamente que o acabaria por fazer mais tarde ou mais cedo… Enquanto não está no poder já diz que nunca faria aquilo ou isto.. Entretanto quando estava no poder só fez aumentos

    É tudo farinha do mesmo saco lool.
    Excelente artigo, para se compartilhar nas redes sóciais!

    Cumprimentos
    João Camacho

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s