Barroso, de cherne a escorpião


Durão Barroso apoia Guterres para secretário-geral da ONU (Fevereiro 2016)

Durão Barroso apoia candidata búlgara a Secretária-geral da ONU (Junho 2016)

Barroso desmente apoio a vice da Comissão para secretária-geral da ONU (Junho 2016)

… do papel do PPE [centro-direita] para levar Georgieva a Bielderberg e foi também “claro” que Jean-Claude Juncker tentou “promover a búlgara junto dos russos, ao tê-la levado consigo a Moscovo, num contexto sem sentido”. Mais recentemente, recorda, o chefe de gabinete da Comissão Europeia declarou na sua conta oficial nas redes sociais o forte desejo de ver Georgieva na ONU.
“Last but not least, sabe-se agora da campanha desenvolvida por Angela Merkel, durante o recente G20 na China, no sentido de tentar criar uma onda de fundo em favor da ainda comissária, por forma a conseguir travar Guterres”, afirma ainda Seixas da Costa no seu blog. (Setembro 2016)

… voltaram a surgir na imprensa referências ao alegado apoio de Durão Barroso a Giorgieva numa reunião do grupo de Bilderberg em junho – desmentidas na altura pelo ex-presidente da Comissão Europeia. (Setembro 2016)

O engraçado disto tudo é o tal grupo de Bielderberg ser muito mais do que uma teoria da conspiração.

Comments

  1. Atento says:

    Mais uma provocação ao mrpp! Nunca de deixaram de ter um ódio de morte a este Partido. Um dia tem que explicar Porquê. Já agora não se esqueçam da Zita e do Judas!!! E por fim: ele foi expulso do partidos desde 1974, provavelmente que fez este artigo, ainda não tinha nascido! ou onde andava/estava no 25 de Abril de 1974?

  2. os “dragões da austeridade” não dormem e não querem deixar de mandar no mundo a belprazer, sem direito a contraditório. não sou nada fã de guterres… mas dentro das possibilidades, torço para que consiga o lugar. acaba por ser alguém que acredita na social-democracia. ao contrário dos vampiros de bilderberg.

  3. Afonso Valverde says:

    O Bilderberg não é “uma fantasia”, digo eu, mas uma elite que se arregimenta para obter poder e levar os seus desígnios de egoísmo para além da vontade dos outros, mentindo , manipulando e subvertendo as circunstâncias.
    O deslumbrado pelo poder do DB tem o perfil adequado para fazer trabalho para oligarcas da seita do demo-bilderberg.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s