A falta de “verdade democrática”, seja lá o que a senhora quis dizer com isso, deve ser combatida. Afinal de contas, se falta verdade, é porque alguém nos anda a mentir. Mas não é com sugestões de conluio entre Ricardo Salgado e Mariana Mortágua que a coisa lá vai. Tal como não vai lá com manipulação de dados sobre a pedofilia ou com a utilização de funcionários públicos para fins eleitorais. Mas é sempre interessante ver Paula Teixeira da Cruz dar estas belas lições de disparate e parvoíce no hemiciclo. Poucas intervenções são tão representativas do estado a que chegou o PSD.
Dar troco a mais à esquerdalhada é o indicador maior de uma direita demasiado abrilesca.
…menos, jg, menos, p.f.
O que é um monte de merda ?Um j?g? Menos?Que cobarde…imaginem aquela casa…
jgmenos !
Coitada da paulinha ! Possívelmente, a pobre ficou com ciúmes da Mariana Mortágua… E uma mulher ciumenta é capaz do maior e mais hilariante ridículo !
Você, jgmenos não é capaz de ter “um pouco de piedade” com a direitalha, mesmo que seja “demasiado abrilesca” ?
Mais ou menos “abrilesca” seja lá o que essa incongruência signifique, a direitalha é onde você está ! Tenha um pouco de solidariedade com a pobre paulinha…
«António Costa está aos comandos de uma solução de governo que casou dois populismos, o da extrema-esquerda e o da esquerda aparentemente moderada.» – https://ionline.sapo.pt/artigo/552478/quem-se-mete-com-o-ps-leva-?seccao=Opiniao_i
O que tu percebes da Poda! Isto é do mais profundo Pensamento….ou seja um escarro sobre cuspo…e se fosses pra P.que te P.?
a senhora está fragilizada, é notório. e já não é a primeira vez. e talvez
os escroques que mandam no psd o saibam