Passos e Portas, o governo dos trapaceiros

Ainda no Domingo último, vi na TVI Ângelo Correia, com o ar mais embevecido do mundo, a adular o Pedro. Assim, intima e carinhosamente. Depois lá se lembrava de que estava a falar em público e emendava para Dr. Pedro Passos Coelho ou Primeiro Ministro. Sempre a exaltar as virtudes do cidadão honesto, íntegro e sem máculas no comportamento político e cívico.

Abominei e pensei: “O País contínua entregue a vil gente, sem ética, ignóbil e  que se aglutina em grupos sem limites na vergonha…estão feitos uns com os outros”.

A despeito do meu companheiro Nabais já ter escrito sobre o tema, dada a gravidade do comportamento de trapaceiro de Passos, de que Portas não pode isentar-se, não posso deixar de juntar a minha voz contra a golpada do governo, desferida com ímpeto e sem piedade sobre os trabalhadores e reformados da função pública e pensionistas do sector privado: Subsídios só voltam a partir de 2015 e não será por inteiro.

Confesso não ter ficado surpreendido. O aviso  tinha sido dado pelo Secretário-Geral do PSD, Jorge Moreira da Silva, como denunciei aqui.

Os juramentos de Moedas e Gaspar, este ontem na AR, de que se tratava de uma medida temporária e em vigor até ao final de 2013 foram falsos. O que têm estes senhores a dizer agora aos portugueses? Nada. Como habitualmente fecham-se em copas, com a falta de vergonha própria de trânsfugas. Ou então, virão declarar que a culpa é toda do Sócrates, conversa, de resto, já entediante.

Olhe, Sr. Ângelo Correia, pegue no seu menino e leve-o de volta para as suas empresas. De m…. desta, estão os portugueses saturados; há anos!

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Carlos Fonseca – olhe que se distraíu – não é 2015 – já passou para 2017 – eu vi esse peograminha entre esse senhor impoluto falar de outro impoluto – mas como eu já ultrapassei a náusea nem vomitei – mas vomitou o meu gatinho que comeu demais porque é glutão e adora estar a meu lado a ver TV – e o meu gatinho não se chama, como o do deputado do PC que ontem fez humor na AR com o senhor ministro de olhar parado e cara de louco, Gaspar – o meu chama-se Pequenina e é um matulão doce e inteligente e fala de forma que eu até percebo – agradeci ao meu gatinho o seu vómito

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading