PS, onze anos de maioria absoluta

É incontornável! O PS está, nos últimos catorze anos, há onze anos no poder! Sócrates e os socialistas não podem fazer de conta que não têm nada a ver com a situaçao do país!É uma falácia falar em crise internacional quando, desde que o PS foi para o governo, o crescimento económico foi sempre inferior ao da média dos países da UE! Os 20% mais ricos da população se tornaram mais ricos e os 20% mais pobres se tornaram mais pobres!Que seja um dos países mais pobres da UE! Que tenha uma das maiores cargas fiscais e mesmo assim não consiga equilibrar o rendimento das famílias.Uma Justiça que muito apropriadamente não funciona!Uma Educação de pernas para o ar com milagres tirados do “Magalhães” como se tiram coelhos da cartola!Os milhões que todos os dias grita ao entrar pelas nossas casas dentro, não chegam ás famílias e ás PMEs com já hoje é evidente!Não podemos aceitar que um homem que tem tantos casos da sua vida pessoal mal explicados, abra o Congresso do partido dizendo que é preciso transparência na vida política ( a vida de Sócrates nunca foi outra se não a de fazer politica).Não podemos aceitar que o clorofórmio que contínuamente nos atira para cima nos adormeça! Sócrates trata-nos como crianças, como mentecaptos, não conhece o respeito que o povo lhe deve merecer.Mente permanentemente!A crise que não atingiria o país, que todos viam menos ele, é hoje utilizada como desculpa.Não, sr. Primeiro Ministro, a culpa é toda sua!

Comments

  1. Snail says:

    Que me desculpem, mas este blog parece uma central de informações contra o nosso Primeiro.Ele que, com enormes dificuldades, se fartou de projectar casas apenas com uma assinatura nos documentos; que, com inusitado sacrifício, tirou um curso num domingo, quando nós todos estávamos na praia a curtir; que, sofrimento dos sofrimentos, carrega uma cruz de na vida, só por ter um sobrinho estranho; que, contra factos, mails e testemunhas, está inocente de tantas e tantas malvadezes; a ele ninguém lhe dá a mão, ninguém o defende aqui neste ninho de comunas e fascitas…Amigo Sócrates, não lhes ligues… não desistas que eu sou um verdadeiro amigão. Eles estão todos a viver bem, já têm altas reformas, subsídios de inserção, renndimentos mínimos, empregos como não há noutros países e e agora todos te atacam. Ingratos!!!Ah! e quanto ao resto: se te lembrares de mim para algum lugar no Partido ou no Governo… ou para transporte de malas, agora que o sobrinho não está por cá…

  2. Luis Moreira says:

    Caro Snail,não sou contra ninguem mas é preciso que a culpa não morra solteira:Há trinta anos quo Centrão que nos governa nos promete o céu!Chega!


  3. Já nos (aos portugueses) andam a prometer o céu há séculos. Nunca passou de promessas. Não resisto a uma daquelas frases feitas: Cada povo tem o que merece. Os italianos têm o Sílvio, nós temos o josé.

Deixar uma resposta