O que eles dizem

A catástrofe do Haiti continua a fazer primeiras páginas em todo o mundo. O Aventar disponibiliza os dados da AMI na barra direita para quem queira solidarizar-se.

José Eduardo dos Santos perpetua-se na Presidência, diz o Público . Já sabíamos, mas serve para alertar os muitíssimo distraídos.

Sócrates diz que o governo não quer aumentar impostos. Só não diz que quer baixar direitos, reformas e negociatas com dinheiros públicos. Também não disse se, quando sair do governo, também espera ser condecorado. Santana ri-se.

Portugal à beira de entrar no top 10 de assistências – na Europa – aos jogos de futebol. Alguém se esqueceu de avisar os adeptos do União de Leiria e do Beira-Mar, por exemplo.

Godinho condenado por furto de carris no Tua. Levanta-se aqui uma dúvida: o homem andava a oferecer robalos de água doce?

Há sempre um parvo que quer ser mais parvo do que os maiores parvos. Este televangelista já conseguiu muitas vezes.

Comments

  1. Frederico Mendes Paula says:

    Em relação ao José Eduardo dos Santos convém também lembrar que Angola, depois de todo o sofrimento pelo qual passou, merecia que as suas riquezas fossem utilizadas em benefício dos angolanos e não apenas desse senhor e amigos.

  2. …e não apenas desse senhor, sua família e amigos. É isso.

  3. Luis Moreira says:

    Aumentar impostos nem pensar, com este governo é “arredondar impostos” ou coisa parecida…

  4. 1. Cada vez mais acho que os haitianos deviam entregar a gestão do território à ONU, por uma década;

    2. JES, com a nova Constituição, aprimorou a sua ditadura;

    3. Os dirigentes lusos não têm “balls” fazerem “the right thing”;

    4. O facto de os estádio estarem às moscas não é culpa dos clubes. A razão está nos nativos das regiões que não vêm o futebol como um verdadeiro entretenimento. É uma mentira afirmarem que os portugueses gostam de futebol. Dá-lhes é gozo ser de um dos 3 grandes, só para poderem torpedear os adeptos dos outros 2.

    5. O julgamento desse mega-caso ainda não começou porque?

    6. Louco da Silva.

  5. Pedro says:

    Obrigado pelos seus comentários, Amilcar, a opinião dos leitores, a favor e contra, completa os nossos posts. Vá aparecendo mais vezes aqui pelo Aventar.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading