Faltam 416 dias para o Fim do Mundo

Afinal, o nosso Primeiro é um tipo com algum humor. Um dia não são dias. Por falar em paródia, nada como os aviões da Red Bull a substituir os da TAP no Lisboa-Porto. Mais uns dias e uns cobres a menos e ainda vão parar a Portimão…

O passado mês de Fevereiro ficará para a história pelos recordes: o benfas consegue garantir o seu campeonato da década – agora só a partir de 2020 é que vão voltar a cheirar o título – e o desemprego, upa-upa, sempre na frente e rumo ao milhão…

Nas voltas por este Mundo temos o México a marcar a agenda dos próximos protestos da comunidade Gay internacional; as fotos dos criminosos mais procurados (façam o favor de ver bem as fuças dos meninos não vá o diabo tecê-las e um deles ser nosso vizinho). E Obama, sempre ele, a colocar Portugal no mapa – mais uns 30 dias de sossego para o nosso Primeiro!

Comments

  1. Pedro says:

    Pois, a mim iam-me cruxificando nas caixas de comentários por ter defendido a tese de gaffe e por ter afirmado que, um dia, até Sócrates se havia de rir do episódio. E ao autor da gaffe, acusado de crime lesa-pátria, só não arrancaram a pele por não o terem apanhado pela frente, sem direito a julgamento, nem sequer sumário. Até especialistas em tessituras vocais e polígrafos apareceram. Afinal Sócrates também dá lições de democracia.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.