O Mexia dá à luz

O que este homem ganha e a sua equipa é um escândalo , a todos os títulos. Está  numa empresa que opera no mercado interno, sem concorrência, não exporta, não tem que competir com outras empresas em mercados abertos, pagamos a electicidade 60% mais cara que a média europeia!

Onde está o mérito?

Com esta facilidade em acumular dinheiro, em vez de melhorar a distribuição que é péssima, anda a investir em moinhos de vento nos USA e no Mar do Norte, enquanto o Presidente Obama dá luz verde para os investimentos duplicarem na extracção de petróleo no Golfo do México. Quer dizer o nosso brilhante Mexia, sagaz, vendo longe, anda a investir onde os americanos não investem. Deve ter razão, principalmente porque o dinheiro não é dele!

Este “super homem” e “super gestor” sem o qual a EDP não daria à luz, ganhou em 2009, 1,3 milhões de euros! Mas como tal importância não está ao nível da sua extraordinária inteligência, poderá vir a ganhar até 2014, 4,2 milhões de euros, tudo isto proposto pela comissão de vencimentos que foi assessorada por consultores estrangeiros, principescamente pagos, para  lhe fixarem os vencimentos. Eu pago-te milhões para tu me fixares um esquema para eu ganhar muitos milhões!

Perceberam ou é preciso aumentar a voltagem’

Comments

  1. Alberto Marques says:

    Se isto não é roubar aos pobres para dar aos ricos, não sei o que é!

  2. Luis Moreira says:

    Alberto, isto é um assalto. E este é só um exemplo! Numa empresa pública!


  3. “Querias algo novo… E agora, quê”??
    Este era um slogan do Partido Humanista Espanhol nos anos 80.
    Está na hora dos Portugueses se interrogarem:
    -Nós não queremos este estado de coisas. E agora, quê??


  4. Absurdo. Obsceno. Execrável. Diz o povo que merda é dinheiro. Nunca o povo teve tanta razão. O que vale é que a morte, a coisa mais democrática que há, o vai afogar em merda a vida inteira e depois não o deixa levar um tostão! Ah Ah Ah

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: O Mexia dá à luz: O que este homem ganha e a sua equipa é um escândalo , a todos os títulos. Está  numa empresa qu… http://bit.ly/aYJhdD […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.