"Cortar as pernas" a Mexia o melhor CEO

A Assembleia Geral da EDP não aceitou a proposta do governo de redução do vencimento do Presidente da empresa, o que se reveste de enorme prejuízo para o próprio porque tem em carteira convites muito melhor pagos .

Entretanto, um parecer do Dr. Rui Pena, distinto advogado da praça, fez saber que o Estado não tem competência para propor o quer quer seja em termos de vencimentos e bónus, porque isso é matéria da competência da Comissão de Remuneração!

E assim se estraga a vida profissional e a conta bancária do melhor CEO da Europa nas telecomunicações.

Comments

  1. joão Nunes says:

    “porque tem em carteira convites muito melhor pagos” .

    Pois tem. Só não os aceita por causa do clima, da tia muito velhinha que ia ter muitas saudades dele e da criada que foi quem o criou e iria sofrer do mesmo que a TiTi.
    – É , é meu filho, não vás, deixa-te ficar aqui ao pé de nós, que estás bem. Disse a velhota.
    – E noutros países o menino não se dá bem com a comida e ia ter muitas saudades dos meus petisquinhos. Argumentou a velha sopeira.

  2. Luis Moreira says:

    João, eles estão sempre a ameaçar que vão embora. Fuga de cérebros, dizem eles…

  3. Pedro Rocha says:

    Não se esqueçam que já houve momentos de coragem, nomeadamente ao afastar o glutão Cardoso e Cunha. Quero com isto dizer que existe momentos para tudo e que efectivamente quem deve ser colocado em discussão é a comissão de remunerações que no mínimo deveria tornar público os critérios, regulamentos e outros conteúdos pelos os quais se rege.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: “Cortar as pernas” a Mexia o melhor CEO: A Assembleia Geral da EDP não aceitou a proposta do governo de redução do… http://bit.ly/bwDtKE […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.