As Redes Sociais e o Aventar

Por mão amiga recebi os dados referentes ao período de 8 de Março a 7 de Abril da ComOn (Elemento Digital SA): “Relatório sobre os principais partidos políticos portugueses e seus líderes”.

Os resultados são muito bons para o Aventar. É óbvio que ficamos satisfeitos sem que tal signifique espantados. Não posso esquecer que se o Aventar foi o blog mais influente, já no Twitter foi a Deputamadre que liderou – ela é uma das nossas aventadoras. Mais um motivo de satisfação para a nossa e vossa casa.

Sobre este tema e também sobre o blasfémias podem ler amanhã, Sexta 23 de Abril, no Semanário Grande Porto o meu artigo de opinião.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É assim, como quem não quer a coisa. pé ante pé, sem barulho excessivo. E a nossa De Puta Madre que abriu o Aventar com um belo poema, dá cartas por onde ande. Por acaso demasiado longe, para o meu gosto!

  2. Pedro Rocha says:

    Quem olha para o seu umbigo pode ficar estrábico!


  3. Pois pode Pedro. É o que dá ter umbigo.

  4. inquieto says:

    Agora é que o Grande Porto vai vender

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: As Redes Sociais e o Aventar: Por mão amiga recebi os dados referentes ao período de 8 de Março a 7 de Abril da Co… http://bit.ly/bqO6du […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.