Manuel Machado no FC do Porto

No Sábado, um amigo que já não via há algum tempo deu-me a notícia em primeira mão: Manuel Machado vai ser o próximo treinador do FC do Porto.
Eu que desejo ardentemente o Domingos (salvo seja!) ou, como segunda hipótese, o André Villas-Boas, não quis acreditar e continuo sem acreditar. Pinto da Costa,  mesmo sendo cada vez mais um «velho ardido» com pouco tempo para o futebol, não iria tão longe! A verdade é que a minha fonte tem amigos bem colocados na SAD do FC do Porto e, apesar de ser um bocado faroleiro, foi ele que me disse há uns anos, em primeira mão, que Octávio vinha treinar o Porto. Com os resultados que se conhecem…
Neste momento, começo a ficar mesmo muito preocupado. É que acabo de ver o Jornal da Tarde e Manuel Machado, cujo conflito com Jorge Jesus é bem conhecido, cortou o bigode. Tal como Fernando Santos antes de vir para o Porto. Com os resultados que se conhecem…

Comments

  1. Henrique says:

    Ele e o Jesus não são rivais, tipo corte de relações? Se isto acontecer, os derbies vão aquecer imenso.

  2. alex says:

    Isto não pode ser verdade…diga-me que o seu amigo estava no gozo.
    Com a vinda do Ruben em Janeiro e agora com o Machado já não digo nada…ele tirou o melhor rendimento do Ruben no Nacional,consegui-o fazer boa figura na Liga Europa com o Nacional,tem enorme conflito com o Jesus,hummmmmmmm……..

  3. alex says:

    Deduzo pela sua resposta que não levou como fundamentada essa informação? Terá sido mais uma opinião ou intenção do seu amigo em ver o Machado no Porto.
    Porque neste momento,existindo pouco ruído o próximo treinador é André Villas Boas.Por mais que tente esconder.

  4. Ricardo Santos Pinto says:

    Não foi uma opinião, ele diz que tem informações no interior da SAD e que está praticamente confirmado. Se é verdade ou não, não sei, como digo no texto do post.

  5. alex says:

    Ricardo Santos Pinto :
    Não foi uma opinião, ele diz que tem informações no interior da SAD e que está praticamente confirmado. Se é verdade ou não, não sei, como digo no texto do post.

    Eu uma vez também falei com um amigo que já não vejo há muito tempo por sinal,que é assim para o faroleiro como o seu amigo 🙂 ele 15dias antes de se começar a falar no Co Adriannse para o Porto,ele já me confirmava que iria ser ele e já estava contratado…
    Será que os faroleiros é que conseguem este tipo de informações?

  6. Ricardo Santos Pinto says:

    É isso, tanto falam quje às vezes acertam.
    Logo se vê, mas esperemos que não.

  7. Carlos Fonseca says:

    Ricardo, o que queres mais? Vais ter um treinador já lipoaspirado e higienizado. O título é limpinho.

  8. alex says:

    Continuo acreditar na pessoa que me passou a informação,André Villas Boas é o treinador do FC Porto.
    Já tem acordo desde Fevereiro.


  9. Já estou por tudo, desde que não seja o Paulo Bento…


  10. A Académica vai manter o mesmo treinador, diz-se por aqui.
    Um dia alguém me há-de explicar porque carga d’água o Domingos sempre foi tratado como um patinho feio. Nunca o mereceu.

  11. Luis Moreira says:

    O Domingos já disse que vai continuar em Braga! O Machado tem aquela rivalidade com o Jesus que o torna muito apetecível para o Pintinho que anda de “amores”. O Viagra é caríssimo, vejam lá se lhe aumentam o vencimento…


  12. Deve ter sido recomendado por este mentor 🙂

  13. luis says:

    uauuu excelente noticias… creio que é uma excelente escolha… alem de que manuel machado é um líder !!!!!

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Manuel Machado no FC do Porto: No Sábado, um amigo que já não via há algum tempo deu-me a notícia em primeira mão… http://bit.ly/aQbhem […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.