Fluminense Campeão Brasileiro e Deco o único jogador português campeão em 4 países


26 anos depois, o Fluminense sagrou-se Campeão do Brasil. A vitória sobre o Guarani foi sofrida mas garantiu o título.
Entre os novos campeões, o português Deco. E queiram ou não queiram todos aqueles que sempre o olharam de soslaio, como o Pesetero, a verdade é que Deco passa a ser o único jogador português Campeão Nacional em quatro países diferentes: Portugal, Espanha, Inglaterra e, agora, o Brasil, o país que o viu nascer.
Se juntarmos a estes 7 títulos de Campeão Nacional duas Ligas dos Campeões, uma Taça UEFA, 3 Taças e 2 Supertaças de Portugal, 2 Supertaças de Espanha, 2 Taças e uma Supertaça de Inglaterra, então temos um palmarés impressionante.
Mais do que os títulos, a mais-valia que constituiu em todos os clubes por onde passou fazem de Deco um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos.

Comments


  1. Português?!

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Sim.

  3. Bulimundo says:

    EMBORA NACIONALIZAR O MESSI OE OUTROS PORTUGUESES..PORTUGUÊS POR INTERESSE..NA VERDADE NUNCA FOI PORTUGUÊS..MAS COMO NA ECONOMIA DE MERCADO TUDO SE COMPRE E TUDO SE VENDE OK..É PORTUGUÊS…
    http://bulimunda.wordpress.com/2010/12/06/vanquishing-the-middle-men-interessante-the-future/


  4. O Deco, na Foto, está mesmo com cara de Tuga 🙂 Ou seja: de Fado.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, Jouet-du-destin. Jouet-du-destin said: Um português sem "sutaqui"? http://is.gd/ihLN4 […]

Deixar uma resposta