Morais Sarmento Afirmou que Sócrates lhe faz lembrar Saddam Hussein! Porque, imaginem, Sócrates não acredita que o Povo Português dê vitoria a quem apostos para Traficar os bens Públicos para Grupos Económicos Privados. Os tais, que nos bastidores telecomandam os Fantoches (sem carácter Y sem hombridade) como é a praga de Portugueses menores que dá o rosto a um Partido que já foi de gente séria noutros tempos, o PSD.
Em performances que deixariam Pablo Escobar morrer de inveja se fosse vivo, assistimos ao Pablo Escobar Português – Morais Sarmento – apresentar um PSD como o Benfeitor do País. Pablo Escobar com o tráfico de Droga também era tido como Benfeitor do seu Povo. A Droga salvava o Povo da Miséria Y da Fome; a Droga – diabolizada por tudo Y por todos – era o garante de vidas que sem ela não se orientariam na vida, condenadas à mais pérfida das Indigências. Assim Pablo Escobar granjeou as graças do seu Povo – com a Indústria do Narcotráfico -, assim Morais Sarmento almeja arrancar apoio para o seu Cartel, vendendo a Droga PSD como salvífica. O PSD já não é um Partido. É um Cartel que vende Droga, diz que é a salvação, como se a Droga salvasse, como se a Droga não beneficiasse só os seus Traficantes, que sem escrúpulos tudo usam para eliminar o adversário. Assim está a Incontinência verbal de Morais Sarmento que como balas de Pablo Escobar atira nos seus adversário as mais ignominosas perfídias. Tal Y qual como Pablo Escobar não olhava a meios, assim está Morais Sarmento – um perfeito traficante de Droga. Sim o Programa do PSD é Pura Droga, nada mais do que isso. Y com tal Programa vai deixar muitos Portugueses Agarrados, a definhar que nem Toxicodependentes só para que uns quantos Outros Portugueses Possam Beneficiar Y ter vidas de da alto Nível.
PS.: Morais Sarmento, há Passos em que os Portugueses não alinham!






oh puta madre estás com medo de perder o tacho? tem paciência e não estrabuches muito.
Qual tacho? Não Confunda Direitos Constitucionais que o PSD quer VENDER aos Grupos Económicos com Sobrevivência Indevida!
PS.: Lá por Puta Madre serem as Srªs sua Mulher, Mãe, Irmãs, Vizinhas, Amigas Y Tia, não me Confunda, pois não sou PSD! Eu sou De!
O Comentador está no seu juízo perfeito?? Está bêbado? Ou drogado?
Não contente por ser porco e não saber criticar com o mínimo de educação, insulta quem
dá a sua opinião, chamando “putas” às familiares da pessoa que certamente não conhece!!!!!!!!!!!!!!!! Este blog não tem administrador que impeça esta gentalha de aqui publicar?????
Senhor puta madre, infelizmente não tenho ascendentes nem descendentes mas o pai dos seus filhos já me tinha falado na sua triste existência e olhe que eu conheço bem o seu passado.
Estes Últimos comentários espelham bem o nível miseravelmente rasco destes Machos-Eunucos que a única coisa que conseguem deixar inequívoca é o inegável mau nome que dão à Mãe que o criou, que por certo não os deve ter tido em grande estima; tal como às mulheres que com eles se cruzam que boa sorte quotidiana não devem ter a aturar estafermo que não discernem nem os tempos em que vivem nem o Planeta em que estão. Já imagino as vozinhas de Eunucos que devem ter.
— O aventureiro no conhecimento da minha pessoas revela em todo o esplendor a sua miserabilidade Y o quanto não há limites ao seu mau carácter. Muito riso provoca o seu comentário em quem me conhece :)) Y nem imagina porquê. Mas claro fica quem padece de carácter. ObrigadA.
De Facto tem Razão: “Sou muito mais Macho que muito Homem!” Pagú, Rita Lee
Este povo não sabe lidar com opiniões diferentes. E a DEMOCRACIA?
Puta Madre! vêm aí os pata-ao-léu