Morais Sarmento Faz-me Lembrar Pablo Escobar, Quando Apresenta o PSD como Um Cartel Que Vende Droga.

Morais Sarmento Afirmou que Sócrates lhe faz lembrar Saddam Hussein! Porque, imaginem, Sócrates não acredita que o Povo Português dê vitoria a quem apostos para Traficar os bens Públicos para Grupos Económicos Privados. Os tais, que nos bastidores telecomandam os Fantoches (sem carácter Y sem hombridade) como é a praga de Portugueses menores que dá o rosto a um Partido que já foi de gente séria noutros tempos, o PSD.

Em performances que deixariam Pablo Escobar morrer de inveja se fosse vivo, assistimos ao Pablo Escobar Português – Morais Sarmento – apresentar um PSD como o Benfeitor do País. Pablo Escobar com o tráfico de Droga também era tido como Benfeitor do seu Povo. A Droga salvava o Povo da Miséria Y da Fome; a Droga – diabolizada por tudo Y por todos – era o garante de vidas que sem ela não se orientariam na vida, condenadas à mais pérfida das Indigências. Assim Pablo Escobar granjeou as graças do seu Povo – com a Indústria do Narcotráfico -, assim Morais Sarmento  almeja arrancar apoio para o seu Cartel, vendendo a Droga PSD como salvífica. O PSD já não é um Partido. É um Cartel que vende Droga, diz que é a salvação, como se a Droga salvasse, como se a Droga não beneficiasse só os seus Traficantes, que sem escrúpulos tudo usam para eliminar o adversário. Assim está a Incontinência verbal de Morais Sarmento que como balas de Pablo Escobar atira nos seus adversário as mais ignominosas perfídias. Tal Y qual como Pablo Escobar não olhava a meios, assim está Morais Sarmento – um perfeito traficante de Droga. Sim o Programa do PSD é Pura Droga, nada mais do que isso. Y com tal Programa vai deixar muitos Portugueses Agarrados, a definhar que nem Toxicodependentes só para que uns quantos Outros Portugueses Possam Beneficiar Y ter vidas de da alto Nível.

PS.: Morais Sarmento, há Passos em que os Portugueses não alinham!

Comments

  1. ti miguel antonio says:

    oh puta madre estás com medo de perder o tacho? tem paciência e não estrabuches muito.


    • Qual tacho? Não Confunda Direitos Constitucionais que o PSD quer VENDER aos Grupos Económicos com Sobrevivência Indevida!

      PS.: Lá por Puta Madre serem as Srªs sua Mulher, Mãe, Irmãs, Vizinhas, Amigas Y Tia, não me Confunda, pois não sou PSD! Eu sou De!

  2. Dignidade says:

    O Comentador está no seu juízo perfeito?? Está bêbado? Ou drogado?
    Não contente por ser porco e não saber criticar com o mínimo de educação, insulta quem
    dá a sua opinião, chamando “putas” às familiares da pessoa que certamente não conhece!!!!!!!!!!!!!!!! Este blog não tem administrador que impeça esta gentalha de aqui publicar?????

  3. ti miguel antonio says:

    Senhor puta madre, infelizmente não tenho ascendentes nem descendentes mas o pai dos seus filhos já me tinha falado na sua triste existência e olhe que eu conheço bem o seu passado.


  4. Estes Últimos comentários espelham bem o nível miseravelmente rasco destes Machos-Eunucos que a única coisa que conseguem deixar inequívoca é o inegável mau nome que dão à Mãe que o criou, que por certo não os deve ter tido em grande estima; tal como às mulheres que com eles se cruzam que boa sorte quotidiana não devem ter a aturar estafermo que não discernem nem os tempos em que vivem nem o Planeta em que estão. Já imagino as vozinhas de Eunucos que devem ter.

    — O aventureiro no conhecimento da minha pessoas revela em todo o esplendor a sua miserabilidade Y o quanto não há limites ao seu mau carácter. Muito riso provoca o seu comentário em quem me conhece :)) Y nem imagina porquê. Mas claro fica quem padece de carácter. ObrigadA.


  5. De Facto tem Razão: “Sou muito mais Macho que muito Homem!” Pagú, Rita Lee

  6. Manuela Carneiro says:

    Este povo não sabe lidar com opiniões diferentes. E a DEMOCRACIA?

  7. Paulo de La Soul says:

    Puta Madre! vêm aí os pata-ao-léu

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.