O ovo da serpente

Nem 3 dias passaram, e já se escreve isto:

Só lamento ter acontecido na Noruega e não em Portugal, mas há-de chegar o dia…

numa caixa de comentários (este não apaguei para amostra). Depois digam que foi um acto isolado de um tresloucado. E continuem a pregar o mesmo discurso “anti-multiculturalista”. Na década de 30, muitos também não acreditavam. Os ovos da serpente são transparentes, antes de eclodirem já sabemos quem lá está.

Comments

  1. thiago says:

    O que escuto dos amigos brasileiros que estão estudando na Europa é que os filhotes de serpente já estão a solta e que o nazismo na Europa se chama xenofobia e é parte do cotidiano.

  2. Sistina says:

    Estupefacta do lado de cá do oceano.
    Qdo disseram que os atos tresloucados de carniceiro de oslo era o pensamento da MÉDIA européia, foi contrária, refutei tal idéia. Mas com esse comentário, começo a rever meus conceitos e meus pensamentos sobre a média européia.
    Começou assim em 1924…


  3. De qual lado do oceano Sistina ?

    Uma amiga minha foi fazer parte do doutoramento em Lisboa e voltou traumatiza. Foi maltratada varias vezes por ser brasileira, chegou a ser molestada em um bar. Outro conhecido meu esta na França vai fazer dois anos e não fez amizade com um único francês. O simples fato de ter sotaque e pele morena afasta as pessoas.
    Basta ler os comentários na notícia. Na minha opinião as perspectivas são as piores.