O PSD/Lisboa está com problemas

A página do PSD/Lisboa tomou o soro da verdade:

Está na hora de deixarem de explorar o povo!

“GOVERNO DE PEDRO PASSOS COELHO E DO PSD GASTA 100 MILHÔES DE EUROS EM “ESTUDOS E PARECERES”: O orçamento de Estado que prevê o corte de subsídios de natal e férias para muitos portugueses é o mesmo que contempla mais três milhões de euros para estudos e pareceres. Em 2012, Passos Coelho prevê gastar mais de 100 milhões de euros nesta rubrica. São quase mais 4 milhões de euros que José Socrates reservou em 2011. O Ministério da Economia e Emprego leva a fatia maior, cerca de 23 milhões e 500 mil euros. Segue-se o Ministério da Agricultura e o das Finanças. Fonte do Governo disse à SIC que grande parte da verba prevista para estudos e pareceres * destina-se a consultoras internacionais por causa dos processos de privatização.”

Ou o LulzSec Portugal terá passado por ali, e por mais alguns lados: jsd.pt,pgdlisboa.pt/parquetematicodamadeira.pt/, a página do freeport já recuperou).

 

Comments

  1. MAGRIÇO says:

    Já se sabia que o rei ia nu, mas o menino teve a coragem de o dizer…

  2. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Como se chama aquele jogo de brincar em que ganhamos mas também logo a seguir perdemos milhões em que um dos jogadores é o BANQUEIRO ??? – chama-se MONOPÓLIO
    O loisir é eXtremamente importante – que é invenção dos digam os Romanos -e até construiiram uma vidade sópara o LAZER, em Pompeia, que o Vezúvio fez eternizar deixando o que ainda se pode visitar e rende muito turisticamente pelo menos além de ser uma FACE da história dos homens – afinal eu tinha razão quando escrevi que o Império Romano do Ocidente ainda não fechou o ciclo – temos de fechar esta PORTA (ou melhor, este burco, de porta sem porta, para se fechar o buraco que nem sequer é horizontal – é de uma verticalidade que nem dá para desenhar nenhuma curva da tendência de evolução – só buraco)

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading