Não à Greve Geral

Comments

  1. Tito Lívio Santos Mota says:

    Não ao dinheiro do contribuinte esbanjado com o futebol e sobre tudo com a seleção dita nacional.
    Não ao financiamento de branqueamento de dinheiro mafioso.

    • Os contribuintes não pagam um tostão que seja pela Selecção Nacional de Futebol, não seja ignorante. A Federação Portuguesa de Futebol recebe 8 milhões de euros só por ir ao Europeu e 1 milhão de euros por cada vitória que conseguir.
      E viva a Greve Geral!

  2. Não a Greve Geral? Este deve querer que vá tudo vender o béfe ali p’ró Parque Eduardo VII a noite… Será o Carlos Garcez Osório fabricante ou representante de alguma marca de vaselina???

    O único auto-golo que aqui vejo é esta amostra preguiçosa de um post “amarelo” e fura greves.

    Vá lá zelar pelos interesses do patrãozinho para outro lado, porque de mercenários, vampiros e ratos já estamos nós fartos. Querem ver que este ainda acredita em “trickle down economics” ou em frases tipo “a rising tide lifts all boats”???

    Qual vai ser o titulo do seu proximo post? T.I.N.A. (There Is No Alternatives) ? É que se for esse, a minha resposta será, T.A.T.A. (There Are Thousands of Alternatives), portanto; you say T.I.N.A. – I say T.A.T.A.

    Se fazer greve é assim um auto-golo tão grande, pergunto onde estão os golos marcados durante os tempos das vacas gordas? Bem vistas as coisas, os trabalhadores nada ganharam para alem de possibilidades para se endividarem, precariedade a recibos verdes e insinuações de que andam a viver acima das suas possibilidades. Enquanto que os lucros das grandes multinacionais nunca pararam de aumentar…E vem agora este profissional da actividade circense humorística dizer que a greve é um auto-golo?!?

    Se gosta de futebol e quer inventar umas regras novas, digo-lhe já que era você quem já estava fora-de-jogo antes de sair da baliza de sua mãe.

  3. sÓ UM ALTAMETE PROVELIGIADO PODE SER ANTI-GREVE QUE ATÉ É DIREITO CONSTITUCIONAL

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading