O novo Presidente da CCDR-Norte


Agora que Carlos Lage se reformou, aguardava-se com expectativa a nova escolha que o Governo ia fazer de um cargo tão importante como o de Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte. Importante por várias razões e sobretudo por causa dos fundos estruturais.
Ao que parece, o Governo já escolheu o sucessor de Carlos Lage. Trata-se de José Manuel Duarte Vieira, engenheiro de profissão e antigo Administrador do Metro do Porto (Comissão Executiva) no tempo em que Valentim Loureiro estava à frente dos destinos da empresa. Foi ainda Assistente da Faculdade de Engenharia do Porto da Universidade do Porto e Director / Administrador dos Grupos Efacec.
Em Agosto de 2011, fora nomeado pelo Ministro da Defesa, José Pedro Aguiar Branco, para acompanhar e monitorizar a participação nacional no programa do KC 390, relacionado com a constituição de um cluster aeronáutico.
É a este homem que muitos irão bater à porta a partir de agora, sobretudo quando se tratar de fundos europeus. Será que o extraordinário Carlos Martins já sabe?

Comments

  1. marai celeste ramos says:

    Quando não há mais lugar nehum para encaixar um eis govenante que não cabe numa empresa privada ou publico-privada, ou não chega a bruxellas, mas tem de dae a cara para que o não esqueçamos, ali está na TV124H, a ser critico em política, do pior que fez mas que agora sabe como devia ser – não é só pequenino em altura de coluna, mas esqueceu-se de fazer o nó e gravata como hoje se faz sem estragar a sêda natural, ou ainda não conseguiu fazer, mas os colarinhos das camisas dos ministeriais, e eis, andam muito melhor sem ter “rugas” – boa presença, se não abrissem a boca

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.