Loucura total

Quem é que contou esta piada? Está mesmo boa! Imaginem que ouvi dizer que o João Jardim é o mandatário do Passos Coelho nas eleições internas do PSD! Este pessoal tem uma imaginação.

Então não se lembram deste vídeo, ou deste, ou… ou…

Comments

  1. Céu Mota says:

    Bem observado, Joâo!
    è uma vergonha, um descaramento, que depois de criticar o Governo de Lisboa, aceite ser mandatário de Passos Coelho. E este Coelho também não tem juízo…
    Fazem de nós burros. Até quando?

  2. marai celeste ramos says:

    Mas não comem do mesmo “pote” não é ?? Julgava que sim – e ambos diferentes ambos iguais, não serão ?? E quanto mais me bates mais gosto de ti, ou preciso de ti mesmo assim ??? os votos da Madeira quantos são ??? E onde se passam férias baratinhos com ar de “faça férias cá dentro” ?? E quem havendo recusado e barafustado tanto com a troika depressa a elogiou e jurou cumprir ?? E tapa-me a mim que eu te tapo a ti não é evidente ?? ++++++++++ etc

    • João Paulo says:

      O Passos e o Jardim? Na….. eles não são farinha do mesmo saco, apenas e só porque a farinha é algo de útil que permite, por exemplo, fazer o pão. Eles são outra coisa… Só me lembro de moscas…

  3. Bone says:

    Nada de novo, a única coisa que surpreende é AJJ não ter sido destituído há anos… décadas… por indecente e má figura. Ou talvez a única coisa que surpreenda seja ainda nos surpreendermos com o que quer que seja.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.