Mulheres no desporto – dia Internacional da mulher

As personagens mais procuradas no google luso não deixam margem para dúvidas – a Ana Malhoa é uma pessoa muito importante, tal como a Shakira ou o Carlos Cruz, por motivos naturalmente diversos. Não, o Carlos Cruz não colocou silicone e a Ana Malhoa não namora com o Messi.

Não impressiona também nenhum dos leitores que o Cristiano Ronaldo, seja no seu mais recente veículo – aqui mesmo, no Aventar – seja a marcar golos ou com inveja do Messi, esteja também sempre presente nos tops.

O que já me impressiona mais é a forma pornográfica como os jornais desportivos – os três em papel e outros tantos em formato digital – usam meninas sem roupa (aposto que este vai ser o link mais clicado neste post logo a seguir ao da Ana Malhoa lá em cima) para fazer subir as audiências.

Abrir, nos dias que correm, um jornal desportivo em frente a uma criança pode ser quase tão complicado como falar de sistema de saúde público ao pé do Paulo Macedo. São duas coisas que não jogam!

Se me permitem uma sugestão – aproveitem o dia da MULHER e mostrem mais o que é o papel das mulheres portuguesas no nosso desporto: voleibol, andebol, futebol, basquetebol, …

Comments


  1. referir o Carlos Cruz, silicone, meu a sua imaginaçãp está fraca, fraquíssima!
    e o problema é que está convencido que escreve, não, risca!


  2. Pois… se calhar tem razão…Mas, também nunca foi minha intenção ser escritor – só uma informação: todos os nomes que escrevi estão no top ten das palavras mais procuradas por quem chega ao aventar. A qualidade do texto, reconheço, poderia ser melhor.


  3. Cheap shot … must … resist … links …


  4. Infelizmente parece ser esse o meio que os OCS usam para atrair a atenção dos homens..ou será para eles poderem ver essas imagens sem que as respectivas companheiras os repreendam? Na verdade só estão a ler o jornal…não têm culpa que venha com essas imagens..


  5. Ri-me com esta aqui “(aposto que este vai ser o link mais clicado neste post logo a seguir ao da Ana Malhoa lá em cima) para fazer subir as audiências”.

    Será que sei como funciona a cabeça dos h(H)omens?!

    Naaaa lol

    🙂

  6. João Paulo says:

    #5 – E olha que acertei em cheio. Esse foi mesmo o link mais clicado eheheh


  7. Como consegues saber isso, João?


  8. Deve ser nas estatísticas, certo?! Ou tens um que eu não tenha? 😛

  9. João Paulo says:

    #9… sei lá, sim… acho q sim, nas stats do wordpress… quanto ao que tens… ou não, não sei ehehe


  10. João, Dia Internacional da Mulher é eu ter direito (assim como as minhas colegas) a uma flor da parte do diretor do Agrupamento (nem sequer trabalho na sede) , logo pela manhã, mas não ter tinta para a caneta do quadro.

    E que tal?


  11. Confesso que achei bonito da parte dele. Nunca tinha visto algo assim. (Só para que fique registado, não sou uma mal-agradecida, todos os motivos são bons para fazermos o bem a alguém.)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.