A frase do dia

Portugal está a meio da ponte? Ou ainda não chegámos lá? Estamos a aproximar-nos do meio da ponte.

Vítor Gaspar, engenheiro, perdão, ministro das finanças.

Sim, também já vi esta ideia publicada hoje duas ou três vezes, mas o plágio atrai-me, qual abismo. Que diabo, tinha de ter alguma coisa em comum com o governo. Abyssus abyssum ínvocat.

Comments

  1. Nightwish says:

    Estamos a meio do mergulho da ponte para o pavimento… lá isso, estamos…

  2. A meio da ponte… Pode ser a meio caminho para a salvação, ou a meio do atalho para o abismo…
    A meio da ponte… Ainda por cima estão a abolir os feriados, quanto mais as pontes…
    Como diriam os Jáfumega: “A ponte é uma miragem… A ponte é uma passagem, para a outra margem…
    Calafrio, pairando sobre o rio…”

  3. Eu adiciono as imagens do dia! Nada como visualizar o nosso futuro… Já estão preenchidas todas as vagas para o Doutoramento em “Ciências do Machado e do Serrote”

  4. Ainda nem entrou na ponte. Portugal tem muito dinheiro para pagar (30 e tal anos de dívidas) antes de iniciar travessias, quando vier mais um empréstimo, e mais medidas de austeridade, menos salário, pensão e prestações sociais, talvez aí meta um pé na ponte.

  5. maria celeste ramos says:

    há muitas histórias para contar mas como desde o célebre dossier Sa Carneiro que durante anos foi feirto ou refeito ou apenas disseram que sim mas nem lhe tocaram, nunca nada será dito nem investigado – nem sequer acredito – vivi estes 30 anos a ver apenas caminhar para uma PONTE a ruir como a da imagem da Ponte de Sete Rios que caíu pelas razões que perduram hoje – nada se faz – nada se cionserva – nada se restaura – nada se fiscaliza – nada existe abaixo de partidos e governantes e UE é para ficar com mais roubos para outros tantos porque não sabem nem querem fazer mais nada pelo que se chegou onde se está e não se está em lado nenhum mas apenas a CAIR até “ver”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.