Vítor Pereira acredita em Jesus

Vítor Pereira: “Hei-de dar a este clube muitos mais títulos”

Comments

  1. LUCINO DE MOURA PREZA says:

    Houve um antigo treinador do FCP que disse qualquer treinador que fôr treinar este clube, seria sempre campeão.E di-lo muito bem porque, a “estanquecidade” desde o balneário até ao Presidente é de tal modo real que, ninguém abre a boca por da cá aquela palha. Que me perdoem os que não aceitarão aquilo que vou escrever:
    O real valor do FCP está na pessoa do Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa que impôs desde que foi eleito presidente dessa grande instituição, uma “ditadura fêrrea” para que nada transpirasse cá para fora na compras de jogadores, nas guerrinhas entre jogadores e algum colega ou com o treinador. Depois, é um homem dotado para ser presidente porque, sabe racionalizar a ordem e a disciplina dentro de quatro paredes sem que, as “víboras” da imprensa minem todo o trabalho de grupo. Sabe vender e comprar jogadores porque, tem bons “olheiros” quer dentro do País como na Europa e Américas do Sul. Ao vender bem aos todos poderosos da Europa, vai comprar bem, mas muito mais barato nas Américas(entenda-se, do Sul). Depois, construíu uma boa imagem do FCP quer em Portugal quer, fora do nosso País. Mas, com toda a franqueza: o Vitor Pereira não é a pessoa certa para treinar este grande clube e, aposto que o Jorge N.P. da Costa já está com os olhos postos em outro treinador e, tenho quase a certeza quem é: é de renome internacional. Se não fôr este ano, será para o próximo.
    A minha “Briosa” tem hoje um jogo muito difícil com o SCP. Tem que ganhar porque senão, malha com os costados na divisão secundária.
    Parabéns a Jorge N. P. da Costa e ao seu clube do coração: FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

  2. Ricardo says:

    Taaaaangas, taaaaaangas, tudo grandes tangas… O Pinto da Costa tem tudo controlado sim senhor, tudo controlado, foi você que o disse. O ano passado, valeu, este ano, foi de plástico… É falso, como muitos outros. Sou do Benfica.

  3. Reinaldo says:

    És um falhadito dum saudosista ó Ricardo. Tinha de calhar a alguém. Sabes o que é de plástico, é ter 30 e muitos jogadores, mairoria de empréstimo, no início da época, cantar de galo e dizer que ainda se vai ganhar um mínimo de duas Champions (como fez o Aimar). Ou dizer, como o JJ no final da época anterior, que 2 títulos de campeonato em 3 anos não é mau. Quando ainda se está no segundo ano de contracto. Não vez como é tudo de plástico. Como o LFV nas escutas a recusar árbitos até sobrar o que ele quer. Deixa-te de coisas Ricardito. Abre os olhos, que gostar de ver futebol não é um entropia comercial vermelha. Muito longe disso.

  4. Jorge Anyous says:

    Enquanto a vigarice instituída por Jorge Nuno Pinto da Costa vigorar qualquer um pode ser campeão no Porto.A pouca vergonha é de tal forma que até os jornalistas desportivos que vivem do futebol não vêm nada.Ano após ano é sempre a mesma rábula no fim do campeonato o Porto merece sempre ser campeão,é sempre a equipa mais organizada mais..mais…tretas!
    As escutas passaram a ficção cientifica ou não existiram. A vigarice que se assiste nas arbitragens cada vez mais cientificas é um tema esquecido por todos. adeptos, responsáveis, governantes Uefa etc.
    E vamos cantando e rindo.Vejo futebol há trinta anos e não me esqueço que desde que o Pinto da Costa se serve do futebol o Porto tem sete ou oito campeonatos a mais na sua contabilidade.
    Fruto da roubalheira que toda a gente sabe que existe.
    Até um dia em que alguém verá o rei nu.
    O Pinto da Costa não gosta do Porto serve.se do clube para ter um nível de vida que de outra forma nunca teria.No desporto e mesmo nos negócios não vale tudo.E para aqueles que como ele julgam isso, a justiça tem de funcionar!
    Ou nas escutas não está lá tudo! Foi irradiado? O futebol é uma farsa e cada vez maior com o passar do tempo.Como não foi punido volta aos velhos métodosEste campeonato foi um exemplo e no próximo ainda será mais descarado.podem encomendar as faixas para o tri!
    Por mim jogavam sozinhos.

  5. Ricardo says:

    “És um falhadito dum saudosista ó Ricardo”: respostas como esta é de gente sem nível Você não sabe quem eu sou. Eu poderia com 1 cm2 do meu cérebro responder aos seus argumentos com mil cérebros seus. Mas não vou fazer. A cidade do Porto é fantástica, bem como os seus habitantes. Parabéns ao Vilas-Boas pelo ano passado. Quando se dirigir a mim é por você e não por tu. Por tu só me tratam aqueles que eu considero.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.