Marco António Costa no lugar de Miguel Relvas

O comentar Marcelo lançou o nome de Marques Mendes para a Praça,  logo este é para riscar.

Aceitam-se apostas, mas não deve andar longe do Marco António Costa, que se colocou fora de Gaia, apesar do empurrão do sr. Presidente – candidato – ao Porto.

Com a porta aberta para Ministro, fica a cadeira de Gaia vazia para quem a apanhar. O vice Firmino Pereira “afastou-se” do governo e parece querer ganhar a dianteira, sabendo que tem de se demarcar do desastre governativo para não ficar preso à penalização que o PSD vai sofrer.

Há mais candidatos, mas há uma coisa que é muito clara para todos: é que todos juntos não fazem um!

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Mas este senhor que se colocou fora de Gaia no dia seguinte deu uma longa entrevista em que desfez o PSD Porto de alto a baixo e nunca tinha ouvido tal coisa de um adepto da casa – nem o inimigo desfazeria em cacos o seu inimigo mas também não me adiro na medida em que nunca vi como o psd se deszez em cacos no tempo de MFLeite que até andava amarela e agora dão tantos beijinhos – mas que porcarias fedorentas – Marcelo ?? ele conta o quê para quem ?? Conta o dinheiro que saca e ainda o hei-de ver a tentar Belém – vai ser bonito tantos cães ao mesmo osso cheio de osteoporosea desfazer-se em poeira

  2. Zé Carioca says:

    Olha, olha esse é apenas mais um … jotinha malabarista.

Trackbacks


  1. […] Marco António no lugar de Miguel Relvas. […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.