É do SNS? fecha já antes que abra

Autarcas de Serpa e Montemor-o-Novo estranham proposta de fecho de urgências que não existem.

Comments

  1. Anabela Romba says:

    O que é que esta gente está a fazer ao meu País?

    • Pedro Marques says:

      O mesmo que sempre fizeram quando começaram a ir para o poleiro, depois dos Governos Provisórios. Têm sido sempre os mesmos partidos, se a situação está assim, porque será? Quem foram os culpados: quem votou nesses partidos, e os eleitos desses partidos.

      • Anabela Romba says:

        Tem razão, os mesmos que agora gritam contra, dizendo que estão arrependidos. O meu problema é que nunca votei neles e sempre votei, agora quando necessitar do SNS nada existe.

  2. maria celeste ramos says:

    Mas tanta gente tão lúcida que comenta no aventar – se comecei a votar já adulta porque nem votar podia pois era ignorada – ao votar nem sabia se em quem votei faria o que propagandeou – Como afinal propagueiam todos, e não votar não resulta – há sempre os jotas – mas no pc nunca votarei – não esqueço o verão de 1975 nem por mais que tenham evouído porque, como os “outros” involuirão – mas voto – nos partidos que nem ainda têm representação na AR – inutilizo o mau voto – mas votar é dever de cidadania – desapareceu o partido de EANES que era um partido de esperança – afinal não era e um só Homem que fazia um partido – Como não é o PPM de um só homem que fazia o partido que criou – Parece que tanto faz o partido – os homens são todsos os mesmos quando como galinhas chegam ao poleiro – final todos só querem tacho agora ainda melhor, para iradquirirem salvo conduto para o Parlamento da UE – Estão lá todos os que aqui “nada sabiam” e uns até deviam estar presos ??? É uma virose nacional ou como o nemátodo do pinheiro ?? Há 49 Tall Ship’s que podem ser visitados desde o Cais do Sodré – chegaram hoje – viva a beleza e o Tejo que os recebe e valoriza valorizando-se também

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.