E que tal umas vacaciones em Portugal?

Com metade dos que ontem se manifestaram resolvia-se uma chatice adiada em Portugal, chamada desgoverno.

Solidariedade ibérica precisa-se, que o meu povo continua por acordar.

Foto Sergio Perez

Comments

  1. Nascimento says:

    Depressa, e sem pagar SCUTS…..ansiosamente!

  2. Fernando says:

    O português é manso…

  3. joao says:

    E, no entanto, não compreendo como há tão pouco tempo a maioria dos espanhóis votou neste governo sabendo o que estava a acontecer em Portugal, para não falar na Grécia.

    A maioria destes manifestantes não terá votado no actual governo, mas muitos tê-lo-ão feito.

    Ok, ao menos manifestam-se agora à grande e à espanhola.

  4. maria celeste ramos says:

    E se votaram ou não como é que sabiam quem era quem ?? Uma noz muito bela por fopra só quando se abre é que se v~e que está sêca ou pôdre – quem adivinhava que estes governantes ibéricos eram do FMi ou de outra coisa qualquer ?’ ou da maçonaria ou dos Mormons – quem abriu a “nós” – somo sparvos em não os meter na rua e já – mas as greves são apenas de uma classe e pedir mais ordenado – chega só mais dinheiro para quê – comprar LIXO e xinesices ?’ e fechar fábricas que os queridos franceses e alemães qui puzeram (investiral«m ?????) e delocalizaram – mas afinal quem é a europa que europa ?’ que e enche e engorda com o que aqui pôs a fazer bem e baratinho e agora chama PIGs – e vender aos brasileses e xinas – vender ?’ até a elemanha recebe os técnicos pois que são premiados e bom«ns e isso não rejeita – mas quem é quem na europa ?? os naziatas que estiveram em guerra 40 anos + 100 + I + II guerra Mundial – quem são esses senhores ?’ e agora fazem guerra com os euros que inventaram para eles ?’ e fazem o quê paradas GAY ?? o gay que os parta

    • Maquiavel says:

      “quem adivinhava que estes governantes ibéricos eram do FMi ou de outra coisa qualquer”??? Olha, pelos vistos eu adivinhei. Ou melhor, nem precisei de adivinhar, foi só ver como a crise grega estava a ser gerida, e depois disso ler o programa eleitoral do PSD (ou PP) e ouvir o candidato a 1.o ministro Passos (ou Rajoy).
      Ah, já sei, sou uma pessoa estranha que avalio as minhas opçöes de voto em critérios objectivos, leio, e näo apenas em quem é mais bem parecido, ou canta melhor, ou veste mais elegante.
      Agora GRAMEM-NOS!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading