Maya preocupada com a concorrência de Passos Coelho

Maya confessou em círculos mais próximos que está preocupada com a concorrência de Pedro Passos Coelho.

Na realidade, o primeiro-ministro, tal como a taróloga/relações públicas, também esteve na televisão a usar uma linguagem ambígua e contraditória, afirmando que estava a prever o futuro, ao mesmo tempo que mostrava que não tinha bem a certeza de que as suas previsões iriam dar certas. Basta lembrar que o primeiro-ministro/vidente disse que em 2013 não haverá recessão e será, ao mesmo tempo, o ano da “preparação da recuperação”.

Para além disso, tal como Maya, Passos Coelho também já revelou uma capacidade espantosa para ficar absolutamente despreocupado com o falhanço das suas previsões, como aconteceu com as garantias de que não haveria aumento de impostos ou cortes de subsídios.

Maya notou, ainda, que o facto de Passos Coelho ter confessado preocupações com a linha, quando afirmou que não queria ficar “barrigudo”, pode, ainda, significar que se está a preparar para posar para uma revista em trajes menores. Finalmente, a insistência de Passos Coelho em passar férias na Manta Rota pode ser indício de que se está a preparar para tomar conta da organização do Manta Beach Club.

Comments


  1. Previu que Portugal ganhava à seleção do Panamá! E não é que acertou!
    http://oduilio.wordpress.com

  2. maria celeste ramos says:

    Sim só com bruxedo é que isto acontece


  3. …eheheh…ela que não se preocupe que ele ainda não acertou em nenhuma…eheheh…

  4. Amadeu says:

    Temos um Polvo Coelho. Dará para lhe perguntar quem vai ganhar o campeonato ?

  5. Aninhas da varanda says:

    Só olhando o munto à nossa volta se pode perceber quão pequenino é .Portugal, sob todos os aspectos, para ter qualquer espaço de manobra na definição das suas políticas quanto mais nas previsões económicas dos seus políticos, qualquer que seja a sua cor ideológica.

Trackbacks


  1. […] parecenças entre Passos Coelho e Maya acentuaram-se em 2010, quando o então candidato a primeiro-ministro fez referências a um futuro […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.