Uma dor de corno com 5 estrelas.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Uma dor de corno com 5 estrelas.
Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Dos Tradutores Contra o Acordo Ortográfico
“Costuma dizer-se que quem não chora não mama. Ah, esperem, não é isso”.
#abortoortográfico #anedótico #ridículo #línguadescaracterizada #revogação

Por esse motivo, Cristiano Ronaldo não jogou na *seleção. Despediu-se hoje da seleCção. Em português europeu. Efectivamente, ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
O mesmo Ministério Público que se “esqueceu” dos podres do ministro Luís Neves.
O PGR foi nomeado pelo actual primeiro-ministro.
Mas alguém acredita na separação de poderes?
Os neonazis vão estar em festa na Maia. Não vai haver polícias para nos bater.
Para o presidente do FC Porto, isto é um “contacto” normal. Lembrei-me logo do inofensivo contacto do dia 16 de Fevereiro de 2016.
Efectivamente: 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; etc.
O Bochechas é um castiço.
—Diogo Hoffbauer
Estive contigo há mais de 30 anos nas grades do Coliseu.
Agora é só descer a rua. Anda!
“A maior parte da música é uma merda”
–-Mário Barreiros
“Isto é muito confuso para a tua cabeça”
—Jorge Jesus
“Não está em causa o direito à opinião, está em causa o relativismo opinativo”
—Ana Cristina Leonardo
Mourinho é uma recente prova viva de que as derrotas não são inevitáveis, coisíssima nenhuma. E o jornalista da Cadena SER ficou sem resposta à altura e, pior, sem a informação.

Os africanos invadiram África. Ele há cada coisa…
É verdade. Escreveu aquele “agora facto é igual a fato (de roupa)” e nunca se retractou.

Foto:Paulo Novais/Lusa
The Guardian. O que interessa é a arte, a arte, a arte!

(Foto de Francis Goodman/Getty Images)
Vê-se que o Daniel Oliveira não faz a mínima ideia do que aconteceu em Itália (eu também não).
Consegue diagnosticar o que está mal mas é incapaz de explicar um caminho de futuro.
Acaba por também fazer o que imputa aos ditos “populistas” : Ele próprio infantiliza os italianos birrentos.
E até bate no ponto certo, porque esta democracia que temos é um centro comercial, onde se escolhe, à última da hora, o produto que se quer comprar. Aqui o cliente tem sempre razão. Porque o cidadão é cliente e as escolhas políticas são produtos.
Cá por mim falta-lhe perceber de onde vem o cansaço de se consumir Bloco.
Será que conseguimos inventar uma outra democracia ?
Aaah, bons tempos em que a revolução popular e a sociedade sem classes eram fáceis de explicar …
o movimento 5* deveria servir de escaramenta a quem alinha neste tipo de populismos supostamente “anti-partidários”.
Quem fabricou o Sr. Grillo?
A Televisão italiana!
Quem domina a totalidade da televisão italiiana?
Silvio Berlusconi
Quem beneficia da candidatura do Sr. Grillo, o povo italiano?
Não !
Silvio Berlusconi !!!!
O Sr. Grillo e o movimento 5 estrelas é uma criação da TV Berlusconi para servir o Sr. Berlusconi.
Berlusconi sabia não poder obter maioria nas câmaras, mas pode assim, pelo menos, impedir a formação dum governo alternativo às suas políticas e às de Mário Monti !
Desde 2009 na Sicília, o M5S é o suporte oficioso do governo de centro-esquerda, logo a sua teoria vai pelo cano abaixo… ou essa estratégia também faz parte da marosca, para que depois nas legislativas os desencantados de esquerda votassem Grillo?
Ui que maquiavélico!
maquiavélico, não.
impertinente (em sentido lato), como de costume.
A mijar ao lado da retrete, como dizem na minha terra.