Reviver o passado em Março (3)

 JPP, que também faz parte da “classe política”, também entendeu seleccionar umas fotografias em que alguns manifestantes empunham cartazes contra os políticos, talvez para provar a sua tese sobre o carácter anti-democrático da manifestação. É uma selecção tão ridiculamente lateral que só pode ser contraproducente e ter como efeito que os que poderiam ouvir JPP passem a mudar de canal quando ele aparecer a falar. Para além de que não é honesto – acho mesmo intelectualmente desonesto fazê-lo depois daquilo a que assistimos ontem – querer fazer querer que o imenso “basta” de ontem se dirige contra a democracia. Para vacuidades e preconceitos já basta o Miguel Sousa Tavares e o Mário Soares.»

João Gonçalves, Portugal dos Pequeninos,  13-3-2011

Comments

  1. Fernando says:

    Eu assumo a minha anti-democracia dos mamões!

    Eu sou por uma democracia o máximo descentralizada possível, que o indivíduo tenha o máximo poder possível para de decidir o que fazer com a sua vida. Se não é ainda possível esta forma de estar, um dia será, enquanto isso, malho nos Sócras, nos Farsolas, na Merkel, no Ricardo Salgado, no Fernando Ulrich, na Tia Jonet, na padralhagem! Não aceito as suas doutrinas medíocres!

  2. Nascimento says:

    Pois para mim, tudo o que escreve o dito João, é lixo.Ele que vá pastar E PRESTAR vassalagem, ao seu amigo Relvas. Eu não me esqueço desse guru farçolas, há dois anos atrás. Badamerda para a democracia dele.Para mim, isto é tudo gajada da BOA, da mesma “familia”, que se conhece há muitos anos, beberam todos uns maltes, e que depois na ressaca se foram “zangando ” a brincar aos amuos…não se deve perder tempo com blogues de merda,venham de onde vierem. E muito menos com “comentadores”,Migueis, Pachecos,Camelos,mais o Baldaia, e o sopinha de massinha merdoso do DN,ou a lindinha puritana, da RR, ou o Martin e tantos, tantos ….
    tudo boas familias. e grande parte tudo muito “comentado” NA HORIZONTAL!!! Só vejo Jon Stewart , é mais higiénico…ou então o 24 Kichent,sempre se aprende mais a fritar uns ovitos.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.