Uma perguntinha

Estava eu aqui, sossegadinha, a escrever um post e fui repentinamente assolada por uma dúvida. Será que o António passa factura pelos broches que faz ao governo? Suspeito que não, já que o trabalho sexual não é legalizado…

Comments


  1. Acho que o trabalho dobrado está isento.


  2. VOCÊ É IMPAGÁVEL , ATAQUE-OS QUE EU SOU UM DOS MUITOS QUE A APOIAM NA CRÍTICA A ESTA CAMBADA .


  3. Ó liberdade, liberdade, quem a tem chame-lhe sua! Ouvia isto à muitos anos! Será que essa perguntinha faz parte da liberdade ou da libertinagem? Será que a democracia obriga-nos a isto? Será ditadura obrigar as pessoas a terem um pouco de respeiro?


  4. Vão apoiar os sem abrigo e todos aqueles que precisam de ajuda! Apoiar futilidades? É inacreditável!

  5. Nascimento says:

    Será? Oh liberdade…ai,ai.E o que é libertinagem?Será ela aussi liberté,sans avoir un maître???Ai, ai,….e o “respeito”,palavrinha tão acintosa,(principalmente quando me estão a ir ao dito e eu que até nem gosto…) serve para “cobrir tanta coisinha!!
    Ai, como eu adoro o estilo assim do tipo Moedas, ou Gasparzinho, ou sei lá,do Nuninho Crato. Ai que respeitinho, tenho por esta gente…aliás, estamos precisamente em tempo de respeitosos salamaleques,é isso que nos faz falta, até porque é bom nunca “esquecer”, que a EUROPA está com o OLHO em nós!!!Já agora atenção ao Olho…pois.


  6. Sr.Nascimento, não merece uma resposta mas vou-lha dar! Não tem vergonha na cara, seu ordinário, que me parece que nem cara tem! Deve ter um focinho bem apropriado para as coisas que diz. Se não teve pais que o educassem, um dia vai encontrar alguém que o põe na ordem.Deve ser um grande traumatizado e com grande dor de cotovelo. Ainda está a tempo de se curar e de levar com um chicote pelo lombo abaixo. dirigindo-se nesses modos a uma senhora o que será o resto! Prefiro ser a imagem do gasparzinho do que a dum grande ordinário sem princípios e sem qualquer tipo de boa moral Não suporto pessoas dessas . Nem sei o que apetecia dizer-lhe, talvez dar-lhe um bom par de estalos que se calhar não levou em pequeno.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.