As garantias

O governador do Banco de Portugal e outros banqueiros sortidos vão aparecendo na televisão garantindo que em Portugal jamais acontecerá nada de parecido com Chipre, porque blá, blá, blá. Esta gente não percebe que não lhes é atribuída qualquer credibilidade (lembram-se das garantias de Constâncio?) e que quanto mais falarem, mais nos preocupam, já que todos temos a percepção de que os desmentidos na boca destes tipos soam a confirmação. Depois, as criaturas parecem ignorar que as percepções das pessoas têm um carácter subjectivo que escapa às folhas de exel.

Hoje as instituições bancárias sofreram severas quebras em todas as bolsas de valores. É a realidade, estúpidos!

Comments

  1. Sara says:

    Até à 3 dias atrás diziam exatamente o mesmo no Chipre!!! Agora todos os bancos estão fechados até nova ordem…

  2. Luís says:

    “Antes 100 euritos no colchão que 1.000 euros no banco!”
    Foi assim que entendi a mensagem do carreirista sucessor do Trafulha que está no BCE!
    Chegou a altura de proceder em conformidade!


  3. Um GOVERNO ao serviço do povo que não um (des)governo de serventuários e lacaios, já há muito que teria nacionalizado a banca separado a divida publica da privada e logo veriamos quantos iriam malhar com os ossos numa cadeia.- Mas isto seria um Governo de gente séria e corajosa.
    Igualmente este Costa, um arrogante palavroso que mais parece o incontinente, o célebre emplastro, quando lhe metem uma câmera de TV apontada às fuças, seria mandado em paz para outras paragens onde não chateasse.
    Muito de acordo com o post “quanto mais falarem, mais nos preocupam”, mas eles “adoram” falar, aparecer a propósito e a (des)propósito”.
    Que cambada….

    NB:Há quem goste de passar a si mesmo atestados de idiota ao comparar e culpar INTEGRALMENTE Vitor Constancio pela roubalheira perpetrada pelo bando PSD/BPN. Nada mais falso e pouco sério porque na mesma linha de pensamento haveriamos de culpar a Policia por todos os crimes e desmandos que se cometessem.

    • Luís says:

      Se o polícia, quando os gatunos estão a assaltar assobia para o lado e faz de conta que não vê, ou é cumplice do assalto ou foi pago para não ver ou ainda fez que não viu para receber o pagamento de que actualmente usufruiu!
      No caso do Constâncio estas dúvidas são as únicas que me “assaltam” quando penso no maior roubo feito ao povo português ao longo dos seus mais de 800 anos de história!


  4. Reblogged this on Azipod.


  5. Não deixem que a partidarite vos cegue. O bando do PSD/BPN esta referenciado e bem ou mal será julgado.
    Tudo o resto é conversa fiada, treta, maledicencia, estupidez ou frustração.
    A justiça em Portugal peca por defeito mais que por excesso.
    Alguém acredita que Vitor Constancio é, objetivamente, cumplice de algo ou alguém? Terá lucrado algo? Roubou ou foi cumplice de um roubo monumental e os “idiotas” do BCE chamaram-no para um cargo de relevo?
    Por amor da santa….
    Haja bom senso!!!
    Porque será que onde há corrupção “Há SEMPRE um PSD que espera por si”? Duarte Lima, Macário Correia, Isaltino Morais, Oliveira e Costa, Arlindo de Carvalho., Dias Loureiro, etc. etc.
    Como dizia o outro:”É a vida…..”

    • Luís says:

      “Alguém acredita que Vitor Constancio é, objetivamente, cumplice de algo ou alguém? ”
      Eu acredito!!! Foi avisado e mais que avisado e nada fez para evitar o roubo! Hoje cerca de 20.000 FP despedidos, poupança de 150.000.000 de euros para ajudar a tapar o buraco dos 750.000.000 de euros que tiveram de lá pôr no ano passado! Ainda faltam 6.250.000 euros!
      “Terá lucrado algo?”
      A parte visível do iceberg é o tacho no BCE – a parte invisível deve andar por algum off-shore!
      “Roubou ou foi cumplice de um roubo monumental e os “idiotas” do BCE chamaram-no para um cargo de relevo?”
      Que os tipos do BCE não são um bando de idiotas, de certeza que não, mas que não passam de “soldados” nas máfias financeiras, de certeza que sim! Neste caso constâncio foi promovido de praça a sargento tendo como futuro companheiro de armas um tal gaspar!

  6. vitor alpendre says:

    Concordo consigo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.