A queda dos Países Baixos?

Parece que a Holanda não é a Grécia mas é já a seguir.

Comments

  1. vitor cambra says:

    Vai lá o benfica….

  2. Maquiavel says:

    É sempre assim: só se mudam as coisas quando os afectados säo os países ricos. Já foi assim com os critérios de convergência, enquanto foi só Portugal a violá-los levava multas, quando a Alemanha e a França o começaram a fazer deixou de ser problema violá-los.
    Enquanto os neo-feudais esperavam pela queda da França, com o seu presidente “socialista” (q.b.) e anti-austeritário (q.b.), para mostrarem que näo há outro caminho que o da austeridade, eis que o tiro lhes sai pela culatra, que a França é um bicho ruim de morrer–o britânico The Economist chama-lhe a cada 3 anos “o doente da Europa” desde há 30, mas o que é certo é que desde essa altura todos os indicadores económicos franceses säo constante e invariavelmente melhores que os do Reino Unido. E quem é a vítima afinal? A direitista, austeritária, AAA-notada, Holanda. Olha que chatice!

    É bom sinal, é sinal que a austeridade vai finalmente ser posta de parte, quase sem se precisar da queda do poleiro da Merdkel no Outono, e que o Euro finalmente irá ser refundado como deve ser!
    Já era hora!

  3. Peidorreiro says:

    Naaaaaaa… não pode ser! Assim os modelos gasparianos não batem certo!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading