Como disse?

O José de Pina acha que o Benfica e o Sporting ainda são os 2 maiores clubes portugueses. O Sporting? LOL.

Comments

  1. Escrevinhador says:

    Só te ris porque és parvo! Mas tens alguma dúvida do que afirma Pina?
    Claro que embora a recuperação do FCP tenha sido um fato inegável nos ultimos anos, a maioria dos portugueses dividem a sua preferencia clubista pelos dois clubes de Lisboa.
    Nem é bom falar de ecletismo para não te sentires envergonhado com a merda que escreveste.

    • Ricardo Ferriera Pinto says:

      Ó grande mal-educado, vais chamar parvo à puta que te pariu. Aqui não escreves mais nada.

  2. Konigvs says:

    Tudo depende do que estiver a classificar o adjetivo “maior”. Pode estar a medir o clube que tem mais adeptos, mais títulos, maior dívida, etc.
    Se é o Pina que estou a pensar, o humorista das produções fictícias, ele diz isso recorrentemente e eu percebo a lógica da sua argumentação. Aliás, achei uma verdadeira idiotice quando o Braga se pôs em bicos de pés a medir a pilinha do 3º grande com o Sporting, quando nunca venceu um campeonato, e se formos pelos títulos muitos outros clubes estão à sua frente.
    Um clube é feito de toda a sua história, e não só pelo que faz na atualidade. Não é por o Braga ter acossado agora Porto e Benfica na luta pelo título que já se pode achar que é o terceiro grande.
    Como também não é por o Sporting estar hoje na merda, que amanhã não se possa reerguer e voltar às glórias do passado, aliás basta ver como estava o Benfica quando Vilarinho pega no clube, se calhar estava bem pior do que o Sporting está hoje.
    E depois não esquecer que a grandeza de um clube não é só o futebol praticado pela sua equipa de futebol, e também todas as outras modalidades, e nesse particular provavelmente ninguém estará em condições de medir meças ao Sporting

    • Ricardo Ferreira Pinto says:

      Claro, Konivgs. Pesando tanto o passado como o presente – número de títulos, número de adeptos, situação actual, visibilidade internacional – o Benfica é o maior clube português e o Porto é o segundo. E em terceiro vem o Sporting, a uma distância já considerável do Porto, tanto no que diz respeito aos títulos como ao número de adeptos.

  3. nightwishpt says:

    Quarto e já vai com sorte se não for à falência.

  4. Vitor Ramos says:

    isso tem um nome, complexo de inferioridade,
    O Sporting não quer saber do Porto para nada, se é o maior se é o mais pequeno, fiquem com as taças todas, que nos não vos ligamos nenhuma, o giro disto é gozar com a malta do benfica no cafe é no trabalho e vice versa, o engraçado é chegar ao emprego e andar a cata dos gajos do benfica quando perdem e temos que levar com eles quando ganham, isto porque simplesmente porque não existe gajos do porto quanfo voces forem um clube nacional isso talvez acontece era isso q a que o Pina se referia.

  5. Maquiavel says:

    Esse Pina näo sabe nada!
    Toda a gente sabe que o Benfica é o maior clube português, seguido à distância do 2.o maior clube português, o anti-Benfica!

    • Ricardo Santos Pinto says:

      Anti-Benfica? Bateste à porta errada, como sabes.
      Então o 2.º maior clube portugues ou mesmo o maior não é o Porto? Então nao é o Porto que espalha o ódio pelo país?

      • Maquiavel says:

        Sim, o ftocupårto é quem mais espalha o ódio pelo país, mas mesmo assim näo consegue destronar o anti-Benfica do 2.o lugar de maior clue português…

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.