O valor de João Moutinho

fc porto<
Ao que parece, João Moutinho e James Rodriguez, do FC Porto, vão ser a partir da próxima época jogadores do Mónaco, onde mais um magnata russo promete animar o mercado e aliviar as depauperadas finanças dos principais clubes portugueses.
Se repararem, na imprensa tem-se falado sempre da venda «em pacote» dos dois jogadores e sempre da verba global de 70 milhões de euros. Diz-se nos «mentideros» que o negócio final, mantendo os 70 milhões, passará por valorizar ao máximo o passe de James Rodriguez, diminuindo, em consequência, o de João Moutinho. O motivo é óbvio: o Sporting terá direito a 25% do valor da transferência do seu ex-jogador.
Como diz o outro, é a economia, estúpido!

Comments

  1. Bufarinheiro says:

    Não sou sportinguista mas acho que é mais: é a pouca vergonha, estúpido!


  2. … E por falar em negócios, eu também vou nesta onda:
    http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3232406

  3. Miguel says:

    “o Sporting terá direito a 25% do valor da transferência”

    Correccao, o Sporting tera direito a 25% das mais valias da transferencia.

    (Peco desculpa pela falta de acentos e de certos caracteres, mas o meu teclado e ingles)


  4. Enquanto não for oficial, nada é definitivo. Mudanças à última hora são sempre possíveis, embora admita que João Moutinho, a ser vendido, entrará no tal lote, seja com James ou com outro, porventura colombiano. Exactamente pelo que o Ricardo afirma!

  5. José Manuel Coelho Vieira Soares says:

    O James valerá muito mais, pois é muito bom a atirar-se p´rá banheira !


  6. Os grandes clubes – e os pequenos também – têm de fazer estes negócios mas, e apesar de anti-portista convicto, é uma pena ver partir jogadores desta categoria. Mas, como muito bem diz o autor do post, é a economia!

  7. Hugo says:

    Quando o Porto falcatrua para poupar uns milhares, “é a economia, estúpido”. Quando os prestamistas especulam com a dívida pública, “é uma vergonha, estúpido”.

    “Have you noticed that their stuff is shit and your shit is stuff?”

  8. Piorquemao says:

    É o claro resultado das ligações perigosas, vulgo, más companhias,… mas não faz mal, os viscondes da churrasqueira do Campo Grande, não aprendem,… continuaram satélites,…Alegremente subservientes,…

    • Ricardo Ferreira Pinto says:

      Podem sempre tornar-se satélites do Benfica.

      • Piorquemao says:

        Pois, julgo que não, apesar dos pesares, ele ainda há geografias, onde as sociedades residentes se regem de modo geral por regras legais e de conduta, contráriamente aos que elevam criminosos a heróis e que aprendem a viver o crime, como se do normal quotidiano se trate. Seria portanto, tal, ainda só na ideia,…. totalmente rechaçado,…

Trackbacks


  1. […] mal. Deviam ter vendido o James Rodriguez por 65 milhões e o João Moutinho por 5 milhões. Que era para eles ficarem a berrar ainda […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.