Swapa-me muito

O João Paulo chama a atenção para uma notícia da Visão. Inteligentemente, aproveita para chamar candidato do PSD ao Guilherme Aguiar. Ignorando olimpicamente que o dito além de já não ser militante do PSD é candidato independente. Ou seja, o vereador de Matosinhos eleito pelo PSD em 2009 e que se coligou, à grande, com o PS local e que agora quer regressar a Gaia (dizem as más línguas que será para repetir o feito de Matosinhos) está, segundo a Visão, envolvido em mais um caso swap.

A notícia da Visão é todo um tratado. Perante os factos, o que disse o independente? Começou por desmentir ter, enquanto presidente da Gaianima, feito um contrato desses: “lembrando-se apenas de contratos de leasing”. Desculpe, disse? Mais tarde, já se recordou e o que disse? Que o contrato já tinha sido liquidado sem prejuízo. A sério? Afinal o contrato deu um prejuízo de 370 mil euros…

O João termina a sua prosa acreditando que, citando, “felizmente isso não vai acontecer”. O isso era Gaia ser governada pelo candidato independente e o link era para uma sondagem antiga. Porém, se ele “linkar” para a sondagem mais recente (da mesma empresa e jornal) vai reparar que, graças aos silêncios do seu PS, o homem até que nem está mal colocado. Pois é, João.

O que vale é que o dia seguinte ainda me vai dar uma grande alegria e uma tremenda dor de cabeça ao independente. No fundo, no fundo João, a procissão ainda vai no adro…

Comments


  1. São todos serissísimos , que nem o maior vigarista ou corrupto .
    Só querem tacho e não olham a meios , parecendo-me que es-
    tes Srs não merecem a tinta que se gasta , mas é sempre bom
    denunciar estas situações , para sabermos com aldrabões
    contamos .

Trackbacks


  1. […] quase tão grande como o PSD nacional. De manhã vão com um, à tarde com outro. Podes, meu caro Estrangeiro (relativamente a Gaia, claro) vir apontar a não filiação partidária do Aguiar. Tens razão do […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.